Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 07 de maio de 2019.

Jornal do Comércio

Geral

CORRIGIR

Clima

07/05/2019 - 18h59min. Alterada em 07/05 às 19h01min

Temporais devem voltar a castigar o Estado a partir desta quarta-feira

Tarde desta terça-feira foi ensolarada e de temperatura amena na Capital

Tarde desta terça-feira foi ensolarada e de temperatura amena na Capital


CLAITON DORNELLES /JC
Depois de uma breve trégua no começo desta semana, os gaúchos podem se preparar para mais alguns dias de chuvaradas em todo o Estado. A Sala de Situação da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Infraestrutura emitiu boletim meteorológico alertando para novas áreas de instabilidade a partir desta quarta-feira (08), intercaladas com períodos de sol.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) reforça a previsão, alertando para chuva localmente forte e trovoadas nas regiões Oeste, Norte e Noroeste do Estado. A chuva deve chegar de forma generalizada na quinta-feira (09), estendendo-se ao menos até o sábado em algumas regiões.
Segundo o Inmet, os porto-alegrenses poderão ter mais um dia de tempo firme nesta quarta-feira, com tempo parcialmente nublado e temperaturas entre 15 e 24 graus. Um bom momento para conferir se os guarda-chuvas estão em dia, já que, a partir de quinta-feira, a previsão é de chuvarada e trovoadas na Capital.
Na terça-feira (07), os moradores de Porto Alegre puderam aproveitar uma tarde ensolarada e de temperatura amena. O Inmet registrou amanhecer de 16,3 graus na Capital, com os termômetros chegando aos 22,9 graus à tarde. Com o início da noite, a temperatura voltou a cair. No Estado, a mínima foi de 8,2 graus em Jaguarão, com máxima de 25,5 graus, em São Borja.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia