Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Geral

- Publicada em 03 de Maio de 2019 às 17:36

Curso em Porto Alegre usa empreendedorismo para capacitar jovens em vulnerabilidade

Alunos formados na edição anterior do curso Mãos à Obra

Alunos formados na edição anterior do curso Mãos à Obra


Agência Besouro/Divulgação/JC
O curso Mãos à Obra, que capacita gratuitamente jovens em vulnerabilidade social, terá nova edição em Porto Alegre. O projeto, que visa fortalecer o indivíduo por meio do empreendedorismo e da abertura do próprio negócio, oferece 30 vagas e ocorre entre os dias 6 e 11 maio na Associação Comunitária Jardim Vila Nova (Acojavin) - rua Fernando Pessoa, 300. As inscrições podem ser feitas pelo site www.cursomaosaobra.com.br. 
O curso Mãos à Obra, que capacita gratuitamente jovens em vulnerabilidade social, terá nova edição em Porto Alegre. O projeto, que visa fortalecer o indivíduo por meio do empreendedorismo e da abertura do próprio negócio, oferece 30 vagas e ocorre entre os dias 6 e 11 maio na Associação Comunitária Jardim Vila Nova (Acojavin) - rua Fernando Pessoa, 300. As inscrições podem ser feitas pelo site www.cursomaosaobra.com.br
A iniciativa da Prefeitura da capital, tem o apoio do Orçamento Participativo - Conselheiros da Região Centro Sul e da Associação Comunitária Jardim Vila Nova (Acojavin). A execução do projeto é realizada pela Besouro Agência de Fomento Social.
Focada no ensino do empreendedorismo por necessidade para minorias e pessoas em vulnerabilidade social, a Besouro Agência de Fomento Social já contabiliza mais de 220 municípios atendidos no Brasil, 4,8 mil alunos e 3.750 negócios abertos a partir da metodologia "By Necessity". Com uma taxa de conversão de mais de 70% - ou seja, a cada dez empreendimentos, sete estão de portas abertas faturando -, a geração de renda acumulada passa dos R$ 5 milhões mensais.
Curso Mãos à Obra
  • Data: 06/05 a 11/05
  • Horário: 18h30 às 22h30 de segunda a sexta / Das 9h às 13h no sábado
  • Local: Associação Comunitária Jardim Vila Nova (Acojavin) - Rua Fernando Pessoa, 300 - Vila Nova, Porto Alegre/RS
  • Inscrições: www.cursomaosaobra.com.br
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO