Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 19 de abril de 2019.
Dia Nacional do Índio. Dia do Diplomata. Paixão de Cristo.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Rio de Janeiro

Alterada em 19/04 às 13h05min

Buscas por corpos e sobreviventes na Muzema entram no oitavo dia

Cerca de 100 homens participam das buscas; último corpo resgatado foi de uma mulher

Cerca de 100 homens participam das buscas; último corpo resgatado foi de uma mulher


Tânia Rego/Agência Brasil/JC
Agência Brasil
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro completa nesta sexta-feira (19) oito dias de busca por corpos e sobreviventes do desabamento de dois prédios no condomínio Figueiras do Itanhangá, na comunidade da Muzema, zona oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com informação do plantão da corporação, dada nesta sexta-feira, os bombeiros trabalham com a perspectiva de encontrar mais três corpos de pessoas desaparecidas. Cerca de 100 homens participam das buscas. O último corpo resgatado foi encontrado nessa quinta-feira (18) pela manhã e pertencia a uma mulher.
Até o momento, o número de mortos no desastre chega a 20 pessoas, das quais 18 óbitos ocorreram no local. Duas pessoas morreram nos hospitais para onde foram levadas. A tragédia deixou oito pessoas feridas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia