Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 21 de abril de 2019.
Dia de Tiradentes. Aniversário de Brasília/DF.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Turismo

19/04/2019 - 14h41min. Alterada em 21/04 às 16h13min

Parque do Acqua Lokos abre temporada de inverno no Litoral Norte

Barco pirata é uma das atrações do Acqua Lokos Parque Hotel

Barco pirata é uma das atrações do Acqua Lokos Parque Hotel


Acqua Lokos Parque Hotel/Divulgação/JC
Passou o verão, mas nem por isso o Litoral Norte fica sem opções de lazer. Um dos atrativos durante o veraneio, o Acqua Lokos Parque Hotel abre a terceira edição da Temporada Inverno com cerca de 40 opções de diversão e lazer. 
Durante a temporada, as áreas de diversão e fazenda ficam abertas ao público às sextas-feiras, sábados, domingos e feriados, das 10h às 17h, enquanto o hotel funciona 24 horas por dia durante todo o ano. O encerramento da temporada acontecerá no dia 24 de novembro, quando se iniciam os preparativos para a Temporada Verão 2020.
Além de atrações na natureza, como passeio a cavalo, trilhas e campo de futebol, e brinquedos como Barco Pirata e La Inversa, o parque oferece uma área hoteleira com 36 chalés e um restaurante (abertos o ano todo), em meio a uma área de Mata Atlântica nativa.
Também é possível realizar atividades não inclusas no passaporte (pagas à parte) como passeio de quadriciclo, tiro ao alvo, arvorismo, tirolesa e paintball. 
De acordo com o diretor do Acqua Lokos Parque Hotel, Fabiano Brogni, o interesse pela “estação seca” tem aumentado a cada ano, consolidando o parque como uma alternativa de entretenimento tanto para os moradores do litoral, como para turistas.  
O Acqua Lokos Parque Hotel fica na Estrada do Mar, Km 50 - nº 2000 em Capão da Canoa (entre Arroio Teixeira e Curumim). Mais informações no site: https://www.acqualokos.com.br/.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia