Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 17 de abril de 2019.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Edição impressa de 17/04/2019. Alterada em 17/04 às 03h00min

Chuva diminui hoje no Estado; temperaturas variam de 10 a 28 graus

A chuva caiu forte durante a madrugada de ontem e trouxe transtornos aos porto-alegrenses, como interrupções de trânsito e alagamentos em diferentes áreas. Segundo a MetSul Meteorologia, alguns pontos acumularam cerca de 75 mm de chuva em menos de 24 horas, próximo da média histórica para o mês de abril, de 86 mm.
A precipitação também atingiu com força outros pontos do Estado, como o litoral gaúcho, com alagamentos verificados na área central de Tramandaí. Em São Leopoldo, na Região Metropolitana, um alagamento forçou o fechamento de um posto de saúde.
O Instituto Nacional de Meteorologia indica para hoje tempo nublado no Rio Grande do Sul, mas com diminuição da chuva, que deve se restringir a áreas isoladas. Os termômetros devem oscilar entre 10 e 28 graus no Estado, e entre 17 e 24 graus em Porto Alegre.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia