Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 13 de abril de 2019.
Aniversário da cidade de Fortaleza/CE. Dia dos Jovens.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Rio de Janeiro

13/04/2019 - 21h36min. Alterada em 13/04 às 21h50min

Chega a oito o número de mortos no desabamento de prédios no Rio

Bombeiros retiraram 16 pessoas dos escombros, seis delas com vida e mantêm buscas

Bombeiros retiraram 16 pessoas dos escombros, seis delas com vida e mantêm buscas


TÂNIA REGO/AGÊNCIA BRASIL/JC
Estadão Conteúdo
Já está em oito o número de mortos com o desabamento de dois prédios na comunidade de Muzema, na zona oeste do Rio de Janeiro. Por volta das 20h deste sábado (13), o Corpo de Bombeiros encontrou mais uma vítima, uma mulher, entre os escombros. O corpo, ainda não identificado, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Ainda há 16 desaparecidos.
Ao todo, os bombeiros retiraram 16 pessoas dos escombros, seis delas com vida. Mas um menino morreu no hospital. Ainda há quatro sobreviventes internados. Os bombeiros continuarão trabalhando pela noite e toda madrugada. Os prédios desabaram na sexta-feira (12).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia