Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 29 de março de 2019.

Jornal do Comércio

Geral

CORRIGIR

Imprensa

29/03/2019 - 15h20min. Alterada em 29/03 às 15h21min

Veja as cinco matérias mais lidas do Jornal do Comércio de 24 a 29 de março

Semana teve inauguração de casa de chás, primeiro free shop do Estado e livraria de rua

Semana teve inauguração de casa de chás, primeiro free shop do Estado e livraria de rua


Thiago Machado/Arte JC
As matérias a seguir foram as cinco mais lidas pelos leitores no site do Jornal do Comércio na semana entre 24 e 29 de março. Clique nos títulos para ler o texto completo e fique por dentro dos assuntos mais comentados da semana:
  1. Casa de chás inspirada nos hábitos da Rainha Elizabeth abre em Porto Alegre - Clientes podem compartilhar uma mesa recheada de doces e salgados por R$ 80,00. Reportagem: Mauro Belo Schneider. Foto: Luiza Prado/JC
  2. Decisão do STF acaba com feriado da Consciência Negra em Porto Alegre - Ação de inconstitucionalidade da data foi proposta pelo Sindilojas Porto Alegre. Texto: Equipe do site. 
  3. Dufry vai abrir em Uruguaiana primeiro free shop no Rio Grande do SulRede estuda a possibilidade de investimentos em outras localidades do Estado. Texto: Equipe do site. 
  4. Sócios da L&PM inauguram livraria de bairro no Moinhos de Vento, em Porto Alegre - Iniciativa faz parte de sonho antigo de Pinheiro Machado, que escolheu a localização a dedo. Reportagem: Amanda Jansson Breitsameter. Foto: Luiza Prado/JC
  5. Iguatemi promove atração com profissionais da NASA - Atividades do NASA Science Day têm oficinas interativas gratuitas. Texto: Equipe do GE.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia