Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 23 de março de 2019.
Dia Mundial do Meteorologista.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

acidente

Alterada em 23/03 às 19h00min

Piloto morre em acidente de avião na Serra Gaúcha

Na tarde deste sábado (23), um monomotor modelo CAP 10 perdeu altitude e colidiu contra um condomínio em construção, localizado na Rua Alvi Azul, no bairro São João, na cidade de Bento Gonçalves. O piloto e empresário Frank Zietolie, 48 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no Hospital Tacchini.
Segundo relatos do local, a aeronave foi vista tentando desviar de outros prédios antes de colidir na construção. O acidente ocorreu cinco minutos após a decolagem do aeroclube de Bento Gonçalves, por volta das 15h10. A vítima, que estava consciente, sofreu múltiplas fraturas e uma parada cardíaca, chegou a ser socorrida pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas veio a falecer quando se encontrava no hospital.
Frank Zietolie era presidente do Grupo Unicasa. Além disso, ocupava o cargo de Diretor-presidente da Telasul S.A., fabricante de cozinhas em aço, desde 2010.
Policiais da Brigada Militar isolaram o local e irão aguardar a chegada dos peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP). Também é esperada a presença de peritos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) para apurar quais foram as causas do acidente.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia