Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de março de 2019.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Edição impressa de 13/03/2019. Alterada em 12/03 às 01h00min

Número de mortes após fortes chuvas em São Paulo sobe para 13

A prefeitura de São Paulo atualizou, ontem, o número de vítimas fatais das fortes chuvas que atingiram a capital paulista e a região metropolitana na segunda-feira. No momento, 13 mortes estão confirmadas na região, duas delas registradas na capital.
O prefeito Bruno Covas anunciou, ontem, que o Executivo vai decretar situação de emergência nas regiões atingidas pela tempestade, como os bairros de Vila Prudente e Ipiranga. Uma vez em vigor, o decreto permite que o município solicite recursos federais e que as pessoas afetadas pela enchente efetuem o saque de até R$ 6.220,00 do FGTS.
Covas disse ainda que moradores afetados podem solicitar isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), e que vai se reunir hoje com o governador João Doria e outros prefeitos da região atingida para definir novas ações. A prefeitura já atendeu, segundo ele, 1.010 famílias, com oferta de colchões, cobertores, cestas básicas e kits de higiene. Ao todo, espera-se que 1.300 famílias recebam a ajuda emergencial. 
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia