Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de março de 2019.
Dia do Bibliotecário.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

12/03/2019 - 09h36min. Alterada em 12/03 às 09h36min

Litoral norte de São Paulo tem alerta para temporal

Defesa Civil deslocou famílias em zonas de risco e houve reforço das equipes de bombeiros e policiais

Defesa Civil deslocou famílias em zonas de risco e houve reforço das equipes de bombeiros e policiais


Miguel Schincariol / AFP/JC
Estadão Conteúdo
O governo do Estado de São Paulo fez alerta aos moradores do litoral norte para a expectativa de chuvas intensas na área. A Defesa Civil deslocou famílias em zonas de risco e houve reforço das equipes de bombeiros e policiais. Em Caraguatatuba, o temporal já fez desabrigados e levou à suspensão de aulas.
Saiba mais: Chega a 12 o número de mortos por causa de forte chuva em SP 
"A chuva intensa persiste e segue em direção ao litoral norte, que ontem (anteontem, domingo, 10) já teve forte tempestades, com chuvas que atingiram 200 milímetros em alguns municípios", disse Walter Nyakas, Secretário-chefe da Casa Militar e Coordenador da Casa Civil paulista.
O sistema de abastecimento de água de Caraguatatuba foi atingido e cerca de 6 mil moradores ficaram sem água. Além disso, o acesso à cidade pela Rodovia dos Tamoios acabou bloqueado pela queda de barreiras até as 20h30min desta segunda-feira (11), sem previsão de liberação. Os deslizamentos ainda interditaram a Rio-Santos, entre São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba.
No interior, houve o registro de dois feridos. Em Ribeirão Preto, uma mulher teve o carro atingido por uma árvore. Em Tupi Paulista, um homem de 45 anos foi arrastado pela enxurrada e se machucou na cabeça. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia