Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 06 de março de 2019.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

06/03/2019 - 09h27min. Alterada em 06/03 às 18h11min

Energia elétrica é restabelecida no Estado após temporal dessa terça

Falta de luz afeta clientes atendidos pela RGE e CEEE

Falta de luz afeta clientes atendidos pela RGE e CEEE


MARCELO G. RIBEIRO/JC
Atualizada às 18h
Os danos deixados pelo temporal que atingiu o Rio Grande do Sul nessa terça-feira (5) causaram transtornos em algumas regiões do Estado. Nesta quarta-feira (6), 9,3 mil clientes foram afetados pela falta de energia elétrica. No final da tarde, concessionárias de energia informaram que locais pontuais permaneciam sem fornecimento. 
Nas áreas de concessão da RGE a interrupção deixou 5,8 mil clientes sem luz, sendo a maioria na Região Metropolitana - em Canoas e Gravataí, no Vale dos Sinos e no Vale do Taquari. A empresa informou que está está atendendo casos pontuais, sem acúmulo de clientes.
Segundo a CEEE, restam apenas pontos isolados sem luz, principalmente em Alvorada e Viamão, áreas de difícil acesso. As equipes vão trabalhar durante a noite para restabelece o fornecimento.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia