Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 01 de março de 2019.
Dia do Turismo Ecológico.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

trânsito

01/03/2019 - 12h05min. Alterada em 01/03 às 12h15min

Marcelo Soletti deixa presidência da EPTC para assumir cargo no Detran-RS

Saída de Soletti vinha sendo negociada com o prefeito da Capital desde o início do ano

Saída de Soletti vinha sendo negociada com o prefeito da Capital desde o início do ano


LUIZA PRADO/JC
O diretor-presidente da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), Marcelo Soletti, não está mais no comando empresa. Soletti deixou o cargo nesta sexta-feira (1°) para assumir como diretor-geral adjunto do Departamento de Trânsito do Rio Grande do Sul (Detran-RS). A direção-geral da autarquia ficará sob responsabilidade do ex-deputado estadual Enio Bacci.
Conforme informou a prefeitura de Porto Alegre, o diretor de operações, Fábio Berwanger Juliano, passa a assumir interinamente a presidência da EPTC. Juliano é advogado e funcionário de carreira da empresa desde 2003. A saída de Soletti vinha sendo negociada com o prefeito, Nelson Marchezan Júnior, desde o início do ano.
A mudança na diretoria-geral no Detran-RS foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta. A escolha de Bacci foi assinada pelo governador Eduardo Leite. O novo diretor-geral é advogado e sucede Paulo Roberto Kopschina, que esteve à frente da autarquia por quase onze meses e retorna às atividades empresariais em Novo Hamburgo. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia