Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 19 de fevereiro de 2019.
Dia do Esportista.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Ensino Superior

18/02/2019 - 20h23min. Alterada em 19/02 às 14h21min

Professores do IPA suspendem atividades por tempo indeterminado

Professores do IPA fazem assembleia nesta segunda e aprovam paralisação

Professores do IPA fazem assembleia nesta segunda e aprovam paralisação


SINPRO/DIVULGAÇÃO/JC
Os professores do Centro Universitário Metodista (IPA) decidiram paralisar as atividades por tempo indeterminado e não devem retomar o período letivo neste primeiro semestre de 2019. A decisão foi tomada em reunião na tarde desta segunda-feira (18), na sede do Sindicato dos Professores (Sinpro/RS), em Porto Alegre. Os motivos são desde os atrasos para os pagamentos dos salários e o não recebimento da remuneração sobre o período de férias de janeiro.
“Não sabemos sequer os motivos que têm levado o Centro Universitário aos atrasos frequentes de salários. Informamos ainda o bispo da Igreja Metodista sobre a decisão dos professores e os motivos que os levaram a esta inciativa”, expõe Marcos Fuhr, diretor do Sinpro/RS.
Na quarta-feira (20), os docentes da instituição se reunirão novamente para avaliar os resultados da paralisação.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia