Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Rio de Janeiro

08/02/2019 - 08h08min. Alterada em 08/02 às 10h58min

Incêndio no CT do Flamengo deixa 10 mortos e três feridos

O alojamento abrigava adolescentes que jogavam nos times de base do Flamengo

O alojamento abrigava adolescentes que jogavam nos times de base do Flamengo


GloboNews:reprodução/Divulgação/jC
Estadão Conteúdo
Um incêndio deixou dez mortos e três pessoas feridas no Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, zona oeste do Rio, na madrugada desta sexta-feira (8). Segundo os bombeiros, dez pessoas morreram e outras três foram levadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
De acordo com informações da TV Globo, o alojamento abrigava adolescentes que jogavam nos times de base do Flamengo. Parentes estão no local em busca de informações. Os bombeiros foram acionados às 5h17min da manhã. Entre os feridos, há um em estado grave. Por volta das 7h, as chamas foram controladas,
O tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Douglas Henaut, afirmou nesta sexta-feira que as vítimas do incêndio no CT do Flamengo ainda não foram identificadas.
Ele também disse ser cedo para falar sobre as causas da tragédia. "O que causou o incêndio só posteriormente pela perícia. Mas a identificação destes óbitos a perícia vai averiguar. Eram jovens, segundo informações do Flamengo", declarou o tenente-coronel.
Além dos dez mortos, que podem ser jogadores da base ou funcionários do clube, o incêndio deixou três feridos, que já foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia