Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Estradas

Alterada em 10/01 às 10h01min

Colisão com morte entre carro e caminhão causa sete quilômetros de lentidão na BR-116

Polícia realiza perícia no local para apurar detalhes do acidente

Polícia realiza perícia no local para apurar detalhes do acidente


PRF RS/DIVULGAÇÃO/JC
Cerca de sete quilômetros de lentidão foi formado no km 253 da BR-116, em Sapucaia do Sul, após a colisão entre um carro Corsa com placas de Alvorada e um caminhão Hyundai HR com placas de Cachoeirinha na madrugada desta quinta-feira (10). O motorista do carro morreu no local.
De acordo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do carro estaria dirigindo na contramão. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Outros dois ocupantes do caminhão ficaram gravemente feridos e foram levados para hospital da região.
Uma das faixas do trecho onde ocorreu o choque foi bloqueada para a realização da perícia, trancando o trânsito entre Novo Hamburgo e Sapucaia e causando longas filas de congestionamentos. Por volta das 10h, os veículos envolvido no acidente já haviam sido retirados da pista e o fluxo liberado no local.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia