Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 05 de dezembro de 2018.
Dia Internacional dos Voluntários.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Trânsito

05/12/2018 - 12h58min. Alterada em 05/12 às 13h02min

Iluminação volta ao normal no túnel da Conceição em Porto Alegre

O túnel estava sem luz desde a madrugada de segunda-feira, quando teve a fiação furtada

O túnel estava sem luz desde a madrugada de segunda-feira, quando teve a fiação furtada


LUIZA PRADO/JC
A iluminação no túnel da Conceição em Porto Alegre já voltou ao normal. A prefeitura concluiu nessa terça-feira (4) a instalação de fios e cabos que haviam sido furtados na noite de domingo (2), deixando a ligação, uma das mais importantes do trânsito da Capital, às escuras no sentido do bairro para o Centro. 
O conserto foi finalizado no final da tarde dessa terça pelas equipes da Divisão de Iluminação Pública (DIP). A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) informou que o reparo custou mais de R$ 8 mil. 
O conserto começou na noite de segunda-feira (3) e foi parcialmente concluído na manhã dessa terça. Para não prejudicar o trânsito, os trabalhos foram paralisados nos horários de pico da manhã e retomados na parte da tarde. 
Um homem foi flagrado furtando os cabos e acabou preso pela Guarda Municipal da Capital. A suspeita é de que ele venderia o material. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia