Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de novembro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Mobilidade Urbana

Edição impressa de 28/11/2018. Alterada em 28/11 às 01h00min

Obra da trincheira da Anita é adiada mais uma vez

Há 15 dias, a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Smim) previa que os trabalhos da obra da trincheira na rua Anita Garibaldi, em Porto Alegre, seriam retomados "nos próximos dias". Passado o período, o prazo foi, novamente, espichado, com previsão de retomada, também, para os "próximos dias", sem uma data específica.

No dia 16 de novembro, a Smim explicou que a interrupção se devia a uma alteração no projeto. O problema estava nas rampas da garagem de um edifício, que ocupa uma área pertencente à prefeitura.

Ontem, a pasta informou que a fiscalização da obra e a equipe técnica do consórcio concluiu a adequação do projeto para viabilizar a conformação do greide (alinhamento) da rua com a inclinação das rampas do estacionamento do condomínio. Na semana que vem, a solução técnica será apresentada ao condomínio e, posteriormente, a prefeitura encaminhará, em conjunto com o consórcio, as providências contratuais e jurídicas necessárias para a retomada dos serviços.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia