Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 23 de outubro de 2018.
Dia da Aviação e do Aviador.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Alterada em 23/10 às 17h43min

Clima permanece instável na maior parte do Rio Grande do Sul

A instabilidade que voltou ao Rio Grande do Sul nesta semana vai exigir que os gaúchos andem preparados com guarda-chuvas durante os próximos dias. Isso porque a chuva assume o papel principal a partir desta quarta-feira (24), principalmente nas regiões Norte e Central do Estado.
Nestes locais, pancadas de chuvas podem cair a qualquer momento do dia. A temperatura deve variar entre 8°C e 32°C. Já em Porto Alegre, o céu fica parcialmente nublado, mas sem risco de queda d'água.
Essa instabilidade é causada por uma frente fria vinda do Paraguai e uma área de baixa pressão vinda da Argentina.  
Já na quinta-feira (25), a maior parte do Estado continua com o céu nublado. Porém algumas regiões terão chuvas isoladas. A temperatura também cai neste dia e deve variar entre 10°C e 28°C. Na Capital, a previsão é de chuva isolada e a temperatura deve variar entre 17°C e 26°C.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia