Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 19 de outubro de 2018.
Dia do Profissional de Informática. Dia da Inovação.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Ensino Superior

Alterada em 19/10 às 15h46min

Ufrgs abre mais de 350 vagas para ingresso de diplomados

Inscrições podem ser realizada até 26 de outubro, em Prédio Anexo à Reitoria, no campus central

Inscrições podem ser realizada até 26 de outubro, em Prédio Anexo à Reitoria, no campus central


MARIANA CARLESSO/JC
A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) abriu nesta quinta-feira (18) as inscrições para a ocupação de vagas ociosas nos cursos de graduação através da modalidade Ingresso de Diplomado – destinado a pessoas que já possuem diploma de ensino superior.
São oferecidas 362 vagas em 32 cursos da instituição, para o primeiro semestre de 2019. Para concorrer, o candidato já deve ser formado ou estar se formando no segundo semestre de 2018 em algum curso de graduação legalmente reconhecido, de universidades públicas ou privadas.
A inscrição custa R$ 42,00 pode ser realizada até o dia 26 de outubro, através da abertura de um processo administrativo no Protocolo Geral da Ufrgs, que fica no Prédio Anexo I da Reitoria, no campus central, em Porto Alegre. O atendimento está aberto de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h30min às 17h30min. Cada candidato pode tentar vaga em apenas uma graduação.
De acordo com o edital do processo seletivo, os critérios de avaliação incluem a análise do currículo dos participantes, prova específica e entrevista presencial, com peso variável de curso para curso. A divulgação dos resultados será no dia 21 de dezembro de 2018, no site da universidade.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia