Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 27 de agosto de 2018.
Dia do Psicólogo e do Corretor de Imóveis.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Alterada em 27/08 às 10h50min

Rio Grande do Sul amanhece com temperaturas negativas nesta segunda-feira

Em Porto Alegre, a temperatura mínima registrada foi de 3,5°C

Em Porto Alegre, a temperatura mínima registrada foi de 3,5°C


MARCELO G. RIBEIRO/JC
O Rio Grande do Sul amanheceu gelado nesta segunda-feira (27) sob a influência de uma massa de ar polar. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Serafina Corrêa a mínima foi de 2,4°C abaixo de zero e em Bom Jesus o marco atingiu 0°C. Em Porto Alegre, a temperatura mínima registrada foi de 3,5°C, apurada no bairro Jardim Botânico.
O despertar foi um dos mais frios do mês de agosto dos últimos anos em diversas regiões do Estado. Além das temperaturas muito próximas a zero, cidades como Bagé, Cambará do Sul, Cruz Alta, Passo Fundo e Santa Maria tiveram formação de geada ao amanhecer. De acordo com o Inmet, o frio intenso permanece amanhã, quando deve ocorrer novas ocorrências de frio intenso ao amanhecer.
A previsão é de que frio dê uma trégua a partir de terça-feira (28). Em Porto Alegre, as temperaturas ficam mais amenas e na quarta-feira pode chegar à máxima de 29°C. A chuva só deve voltar a Capital na quinta,  com volumes elevados.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia