Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 06 de agosto de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

acidente

06/08/2018 - 10h38min. Alterada em 06/08 às 22h14min

Trensurb opera com alterações após queda de pessoa nos trilhos

A estação São Luís foi fechada e os os trens circulam em via única no trecho Esteio - Mathias Velho

A estação São Luís foi fechada e os os trens circulam em via única no trecho Esteio - Mathias Velho


CLAITON DORNELLES/ARQUIVO/JC
Atualizada às 22h
Os trens da Trensurb voltaram a operar normalmente por volta das 13h. O sistema sofreu alterações no sentido Canoas - Porto Alegre na manhã desta segunda-feira (6), após a queda de uma pessoa em trecho do metrô. Conforme a empresa, a interrupção ocorre devido a uma "invasão da via" junto à Estação São Luís. A pessoa morreu, e a suspeita é de suicídio.
A estação São Luís foi fechada por cerca de 45 minutos e os os trens passaram a circular em via única no trecho Esteio - Mathias Velho. A alteração gerou atrasos de até 10 minutos na operação do serviço nas estações.  
No fim da manhã, a assessoria da Trensurb informou que o corpo já havia sido retirado. Uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) trabalhou no levantamento das circunstâncias do incidente no local.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia