Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 19 de julho de 2018.
Nelson Mandela Day.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Saúde

Edição impressa de 19/07/2018. Alterada em 19/07 às 01h00min

Paralisação de servidores fecha metade dos postos de Porto Alegre

MARCELO G. RIBEIRO/JC
Os servidores do Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família (Imesf) paralisaram suas atividades ontem por 24 horas. A mobilização causou o fechamento de quase metade (49,32%) dos serviços de saúde da rede municipal de Atenção Primária. Segundo levantamento realizado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), durante a manhã, 75 serviços mantinham atendimento e 73 estavam de portas fechadas. Os profissionais protestaram em frente à SMS pela manhã e, depois, seguiram em caminhada até a prefeitura de Porto Alegre. A reivindicação é por reajuste salarial para a categoria, sem reposição da inflação há dois anos.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia