Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de julho de 2018.
Dia do Comerciante .

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Acidente

16/07/2018 - 11h00min. Alterada em 16/07 às 17h24min

Dois trabalhadores morrem em explosão de caldeira em frigorífico

Explosão ocorreu quando os funcionários colocavam lenha na caldeira do frigorífico

Explosão ocorreu quando os funcionários colocavam lenha na caldeira do frigorífico


CORPO DE BOMBEIROS TAQUARA/DIVULGAÇÃO/JC
Dois trabalhadores morreram na manhã desta segunda-feira (16) após a explosão de uma caldeira em um frigorífico situado em Taquara, na Região do Paranhama, distante 80 quilômetros de Porto Alegre. O acidente ocorreu quando os funcionários colocavam lenha para alimentar o fogo do equipamento.
A explosão deixou rastro de destruição no entorno, segundo registro do Corpo de Bombeiros da cidade. Os bombeiros informaram que os dois trabalhadores foram lançados longe e não sobreviveram. Outros dois funcionários tiveram ferimentos, foram atendidos na emergência do hospital da cidade e depois liberados. A guarnição foi acionada por volta das 7h30min.
A unidade foi isolada pelos Bombeiros para que os técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP) possam fazer o levantamento das condições da operação e indicar as causas. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia