Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 26 de junho de 2018.
Dia Internacional de Combate às Drogas.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

investigação

26/06/2018 - 08h53min. Alterada em 26/06 às 08h53min

Polícia Federal deflagra operação para combater tráfico na Paraíba

Agência Brasil
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quarta-feira (26) a operação Dragões de Fogo, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na Paraíba, mais especificamente em João Pessoa, Campina Grande e no sertão. A investigação foi iniciada no começo de 2017, quando a delegacia da PF em Campina Grande acompanhou a atuação de duas organizações criminais que faziam tráfico interestadual de drogas.
Diversos carregamentos de drogas foram interceptados na Paraíba e no Rio Grande do Norte, o que resultou na prisão em flagrante de 14 pessoas e na apreensão de cerca de 360 quilos de maconha e 32 quilos de cocaína, além de duas armas de fogo.
Segundo a PF, estão sendo cumpridos 20 mandados de prisão preventiva e 20 mandados de busca e apreensão. Cerca de 150 policiais estão cumprindo mandados nas cidades de Campina Grande, Patos, São Bernt, Paulista e Teixeira, além da capital João Pessoa.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia