Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Galeria de Vídeos

- Publicada em 28 de Maio de 2021 às 13:28

Dicas de 8 contadores na reta final da entrega da declaração do imposto de renda

No último vídeo da temporada de 2021 do #MinutoIR antes do fim do prazo de entrega da declaração do imposto de renda, oito contadores ajudam quem deixou o envio para a última hora. O time tem Caroline Oliveira, Celso Luft, Maurício Gatti, Eliane Soares, Fabiana dos Santos, Flávio Duarte Ribeiro Junior, Patrícia Coelho Motta de Souza e Evanir Aguiar dos Santos. O prazo se encerra no último segundo desta segunda-feira, 31 de maio. Assista aos programas anteriores e acompanhe a série do MinutoIR no canal do JC no YouTube. Patrocínio: Assembleia Legislativa RS | valoresqueficam.al.rs.gov.br. 
No último vídeo da temporada de 2021 do #MinutoIR antes do fim do prazo de entrega da declaração do imposto de renda, oito contadores ajudam quem deixou o envio para a última hora. O time tem Caroline Oliveira, Celso Luft, Maurício Gatti, Eliane Soares, Fabiana dos Santos, Flávio Duarte Ribeiro Junior, Patrícia Coelho Motta de Souza e Evanir Aguiar dos Santos. O prazo se encerra no último segundo desta segunda-feira, 31 de maio. Assista aos programas anteriores e acompanhe a série do MinutoIR no canal do JC no YouTube. Patrocínio: Assembleia Legislativa RS | valoresqueficam.al.rs.gov.br
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO