Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Galeria de Vídeos

- Publicada em 06 de Maio de 2021 às 13:51

Quando e como lançar o auxílio emergencial na declaração do imposto de renda de 2021

O auxílio emergencial é uma das novidades na declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) de 2021. Vídeo mostra quando e como lançar a informação no formulário do IRPF, como na declaração de titular e dependente. Tem dica para evitar ter de devolver o dinheiro ao governo. Assista aos programas anteriores e acompanhe a série do MinutoIR no canal do JC no YouTube. Patrocínio: Assembleia Legislativa RS | valoresqueficam.al.rs.gov.br. 
O auxílio emergencial é uma das novidades na declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) de 2021. Vídeo mostra quando e como lançar a informação no formulário do IRPF, como na declaração de titular e dependente. Tem dica para evitar ter de devolver o dinheiro ao governo. Assista aos programas anteriores e acompanhe a série do MinutoIR no canal do JC no YouTube. Patrocínio: Assembleia Legislativa RS | valoresqueficam.al.rs.gov.br
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO