Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Galeria de Vídeos

- Publicada em 03 de Abril de 2021 às 16:46

Dedicado à pandemia: rotina em um hospital que atende Covid

A reportagem do Jornal do Comércio visitou um hospital em Porto Aegre que se dedica quase que exclusivamente à pandemia. No vídeo, a ocupação da emergência a UTIs e enfermaria dá a dimensão do envolvimento das equipes e a angústria e dor de familiares que esperam por notícias na Associação Hospitalar Vila Nova (AHVN), em Porto Alegre. O presidente da AHVN, Dirceu Dal'Molin, aponta desafios de manter a operação. Acesse a cobertura especial da pandemia. Mais vídeos da playlist de Notícias no canal do JC no YouTube. 
A reportagem do Jornal do Comércio visitou um hospital em Porto Aegre que se dedica quase que exclusivamente à pandemia. No vídeo, a ocupação da emergência a UTIs e enfermaria dá a dimensão do envolvimento das equipes e a angústria e dor de familiares que esperam por notícias na Associação Hospitalar Vila Nova (AHVN), em Porto Alegre. O presidente da AHVN, Dirceu Dal'Molin, aponta desafios de manter a operação. Acesse a cobertura especial da pandemiaMais vídeos da playlist de Notícias no canal do JC no YouTube. 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO