Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Galeria de Vídeos

- Publicada em 13 de Outubro de 2019 às 23:57

Líder do PSDB na AL defende recursos para emendas parlamentares

O líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa gaúcha, Mateus Wesp, concorda com a realocação de R$ 55 milhões da Consulta Popular para a execução de emendas parlamentares. "Estamos privilegiando a democracia representativa, ao invés da democracia direta. Na democracia direta, é verificável, ao longo dos anos, os baixos índices de participação da sociedade civil organizada", diz o depurado na entrevista especial da semana. 
O líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa gaúcha, Mateus Wesp, concorda com a realocação de R$ 55 milhões da Consulta Popular para a execução de emendas parlamentares. "Estamos privilegiando a democracia representativa, ao invés da democracia direta. Na democracia direta, é verificável, ao longo dos anos, os baixos índices de participação da sociedade civil organizada", diz o depurado na entrevista especial da semana
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO