Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Galeria de Vídeos

- Publicada em 17 de Junho de 2019 às 14:08

Economista aponta lições do Chile para reforma da previdência no Brasil

O economista chileno Andras Uthoff avaliou, em entrevista ao Jornal do Comércio, como é o modelo do país em meio à discussão de mudanças na Previdência brasileira. "No sistema de capitalização individual, quem está em vida ativa faz seu fundo de pensão crescer. Para um trabalhador que ganha, digamos, mil dólares por mês, de repente tem 100 mil dólares na conta. Ele diz: "nunca havia visto esse dinheiro, fantástico!". Como isso na prática repercute, é o que Uthoff detalha na entrevista especial. 
O economista chileno Andras Uthoff avaliou, em entrevista ao Jornal do Comércio, como é o modelo do país em meio à discussão de mudanças na Previdência brasileira. "No sistema de capitalização individual, quem está em vida ativa faz seu fundo de pensão crescer. Para um trabalhador que ganha, digamos, mil dólares por mês, de repente tem 100 mil dólares na conta. Ele diz: "nunca havia visto esse dinheiro, fantástico!". Como isso na prática repercute, é o que Uthoff detalha na entrevista especial
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO