Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Galeria de Vídeos

- Publicada em 26 de Dezembro de 2018 às 12:47

Antropóloga explica razões que levaram à vitória de Bolsonaro

A antropóloga Rosana Pinheiro-Machado, que dá aula na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), analisa a vitória de Jair Bolsonaro à Presidência da República e associa a um discurso "populista, de alguma maneira um pouco vazio e composto de clichês e um discurso de raiva contra tudo que está aí". Rosana adverte que a esquerda e a direita se afastaram da cultura popular, por isso não foram alternativa. Confira a íntegra da entrevista. 
A antropóloga Rosana Pinheiro-Machado, que dá aula na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), analisa a vitória de Jair Bolsonaro à Presidência da República e associa a um discurso "populista, de alguma maneira um pouco vazio e composto de clichês e um discurso de raiva contra tudo que está aí". Rosana adverte que a esquerda e a direita se afastaram da cultura popular, por isso não foram alternativa. Confira a íntegra da entrevista
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO