Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 28 de agosto de 2018.
Dia Nacional do Bancário.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Entrevista especial


Eleições 2018: Miguel Rossetto quer reforma prisional e nova forma de gerir polícias

Publicado em 28/08/2018 - 16h48min.

O candidato ao governo do Rio Grande do Sul e ex-ministro Miguel Rossetto (PT) não economiza críticas à atual gestão gaúcha e defende mudanças na segurança pública, a qual classifica como "desastre". Entre suas propostas caso assuma o Piratini, Rossetto quer fazer uma reforma no sistema prisional gaúcho, além de integrar os trabalhos da Brigada Militar e da Polícia Civil. Ele ainda afirma - ao falar com o Jornal do Comércio para a série de entrevistas com candidatos nas eleições - que o Estado tem recursos para pagar em dias o servidores, criticando o parcelamento de salários conduzido atualmente.
Esta seção tem o apoio
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia