Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Galeria de Vídeos

- Publicada em 16 de Agosto de 2018 às 20:36

Brasil vai ter a maior eleição da história em 2018

O Minuto Cidadão vai ajudar os eleitores nas informações que mais impactam as eleições de 2018. O pleito será o maior da história, considerando o número de eleitores inscritos. Brasileiros entre 18 e 69 anos são obrigados a votar e somam 133 milhões de pessoas. Já quem tem 16 e 17 anos e mais de 70 anos não é obrigado a votar. O Minuto Cidadão está nas redes sociais do JC e nossos leitores podem participar enviando dúvidas e sugestões. 
Minuto Cidadão vai ajudar os eleitores nas informações que mais impactam as eleições de 2018. O pleito será o maior da história, considerando o número de eleitores inscritos. Brasileiros entre 18 e 69 anos são obrigados a votar e somam 133 milhões de pessoas. Já quem tem 16 e 17 anos e mais de 70 anos não é obrigado a votar. O Minuto Cidadão está nas redes sociais do JC e nossos leitores podem participar enviando dúvidas e sugestões. 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO