Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 23 de Maio de 2022 às 03:00

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


diagramação/jc
Grêmio - O jogo contra o Glória, pela Recopa Gaúcha, às 19h desta terça-feira (24), em Vacaria, será a oportunidade para o técnico Roger Machado conferir como jogadores importantes do grupo estão para serem usados na Série B do Brasileirão. O zagueiro Kannemann e o lateral-direito Edilson podem iniciar o confronto e, se tiverem bom desempenho, serem opção para a partida contra o Vila Nova, no próximo domingo, em Goiás. Outro que será observado é o contestado Thiago Santos. Como a equipe tem demonstrado pouca pegada no meio campo, com deficiência nos desarmes, o volante pode acabar retomando um espaço no grupo. Com a finalização da rodada da Série B neste domingo, o Tricolor caiu para o sexto lugar, com 12 pontos, dois a menos que o Vasco, o quarto colocado. O líder é o Cruzeiro, com 19. Série C - O Brasil-Pel perdeu para o Figueirense por 1 a 0, no sábado, no Bento Freitas. O São José, por sua vez, ficou no 1 a 1 contra o Manaus, na Arena da Amazônia, neste domingo. Já o outro representante gaúcho, o Ypiranga de Erechim, recebe o Remo, às 20h desta segunda-feira. Série D - Pelo Grupo 8, o Caxias venceu o Marcílio Dias por 3 a 1, no Centenário, no sábado. Neste domingo, fora de casa, o Aimoré perdeu por 3 a 0 para o Azuriz, enquanto, em Ijuí, São Luiz bateu o Próspera por 3 a 2. Inglaterra - O Manchester City conquistou o título da Premier League neste domingo. A equipe de Pep Guardiola venceu o Aston Villa por 3 a 2 de virada. O City terminou o campeonato com 93 pontos, apenas um ponto à frente do Liverpool, que venceu o Wolverhampton por 3 a 1, também de virada, em partida realizada no mesmo horário. Itália - Onze anos depois, o Milan voltou a se sagrar campeão italiano. A conquista foi confirmada neste domingo com a vitória por 3 a 0 sobre o Sassuolo, fora de casa, no estádio Città Del Tricolore. Ainda pela 38ª rodada, a Internazionale também venceu, ao fazer 3 a 0 na Sampdoria, mas não conseguiu impedir que seu arquirrival ficasse com o título. PSG - O anúncio da renovação de contrato de Kylian Mbappé parece ter sido apenas o primeiro passo para mudanças drásticas dentro do PSG. Informações publicadas pela imprensa parisiense nas primeiras horas da manhã deste domingo apontam que Zinedine Zidane poderá ser o novo treinador da equipe na próxima temporada.
  • Grêmio - O jogo contra o Glória, pela Recopa Gaúcha, às 19h desta terça-feira (24), em Vacaria, será a oportunidade para o técnico Roger Machado conferir como jogadores importantes do grupo estão para serem usados na Série B do Brasileirão. O zagueiro Kannemann e o lateral-direito Edilson podem iniciar o confronto e, se tiverem bom desempenho, serem opção para a partida contra o Vila Nova, no próximo domingo, em Goiás. Outro que será observado é o contestado Thiago Santos. Como a equipe tem demonstrado pouca pegada no meio campo, com deficiência nos desarmes, o volante pode acabar retomando um espaço no grupo. Com a finalização da rodada da Série B neste domingo, o Tricolor caiu para o sexto lugar, com 12 pontos, dois a menos que o Vasco, o quarto colocado. O líder é o Cruzeiro, com 19.
  • Série C - O Brasil-Pel perdeu para o Figueirense por 1 a 0, no sábado, no Bento Freitas. O São José, por sua vez, ficou no 1 a 1 contra o Manaus, na Arena da Amazônia, neste domingo. Já o outro representante gaúcho, o Ypiranga de Erechim, recebe o Remo, às 20h desta segunda-feira.
  • Série D - Pelo Grupo 8, o Caxias venceu o Marcílio Dias por 3 a 1, no Centenário, no sábado. Neste domingo, fora de casa, o Aimoré perdeu por 3 a 0 para o Azuriz, enquanto, em Ijuí, São Luiz bateu o Próspera por 3 a 2.
  • Inglaterra - O Manchester City conquistou o título da Premier League neste domingo. A equipe de Pep Guardiola venceu o Aston Villa por 3 a 2 de virada. O City terminou o campeonato com 93 pontos, apenas um ponto à frente do Liverpool, que venceu o Wolverhampton por 3 a 1, também de virada, em partida realizada no mesmo horário.
  • Itália - Onze anos depois, o Milan voltou a se sagrar campeão italiano. A conquista foi confirmada neste domingo com a vitória por 3 a 0 sobre o Sassuolo, fora de casa, no estádio Città Del Tricolore. Ainda pela 38ª rodada, a Internazionale também venceu, ao fazer 3 a 0 na Sampdoria, mas não conseguiu impedir que seu arquirrival ficasse com o título.
  • PSG - O anúncio da renovação de contrato de Kylian Mbappé parece ter sido apenas o primeiro passo para mudanças drásticas dentro do PSG. Informações publicadas pela imprensa parisiense nas primeiras horas da manhã deste domingo apontam que Zinedine Zidane poderá ser o novo treinador da equipe na próxima temporada.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO