Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 17 de Janeiro de 2022 às 03:00

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Copinha - Nesta segunda-feira (17) serão conhecidos os quatro últimos classificados para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Inter sub-20 enfrenta o Palmeiras, às 11h , em Diadema-SP. Os demais jogos: Desportivo Brasil x Cruzeiro (15h), Oeste x Canaã (17h30min) e São Paulo x Vasco (20h) Tênis Brasileiro - Após conquistar o WTA 500 de Sydney, nas duplas, Bia Haddad subiu nos rankings divulgados antes do Aberto da Austrália. Número 1 do Brasil em simples, Bia agora aparece no 83º lugar. Já no ranking de duplas, o salto foi de incríveis 332 posições após o título em Sydney. Agora ela é a número 150 do mundo na modalidade, ficando atrás da número 11 Luísa Stefani e da 133ª colocada Carolina Meligeni. Skate - Rayssa Leal superou Pâmela Rosa e venceu o STU Street neste domingo (16), em Criciúma-SC. A maranhense ficou com o título após ultrapassar a pontuação de Pâmela na última tentativa de manobra da competição ao receber a nota 4,32 e somar 15,24 pontos no total - ultrapassou os 14,08 da adversária brasileira. Philippe Coutinho - O meia estreou pelo Aston Villa-ING no sábado e foi responsável pela reação do time no empate em 2 a 2 contra o Manchester United - a partida estava 2 a 0 para o United quando ele entrou. O jogador participou da jogada do 2 a 1 e marcou o gol de empate. A estreia aconteceu um dia depois da convocação de Coutinho para a Seleção ser contestada por parte dos torcedores e da imprensa. Diego Costa - O atacante se despediu do Atlético-MG após acertar a rescisão de seu contrato, que terminaria no final de 2022. O jogador de 33 anos está livre para fechar com outra equipe. Antes do clube mineiro, ele nunca havia jogado profissionalmente no país. Revelado pelo Barcelona-SP, se profissionalizou no Braga, de Portugal, e chegou a disputar a Copa do Mundo de 2014 pela Espanha.
  • Copinha - Nesta segunda-feira (17) serão conhecidos os quatro últimos classificados para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Inter sub-20 enfrenta o Palmeiras, às 11h , em Diadema-SP. Os demais jogos: Desportivo Brasil x Cruzeiro (15h), Oeste x Canaã (17h30min) e São Paulo x Vasco (20h)
  • Tênis Brasileiro - Após conquistar o WTA 500 de Sydney, nas duplas, Bia Haddad subiu nos rankings divulgados antes do Aberto da Austrália. Número 1 do Brasil em simples, Bia agora aparece no 83º lugar. Já no ranking de duplas, o salto foi de incríveis 332 posições após o título em Sydney. Agora ela é a número 150 do mundo na modalidade, ficando atrás da número 11 Luísa Stefani e da 133ª colocada Carolina Meligeni.
  • Skate - Rayssa Leal superou Pâmela Rosa e venceu o STU Street neste domingo (16), em Criciúma-SC. A maranhense ficou com o título após ultrapassar a pontuação de Pâmela na última tentativa de manobra da competição ao receber a nota 4,32 e somar 15,24 pontos no total - ultrapassou os 14,08 da adversária brasileira.
  • Philippe Coutinho - O meia estreou pelo Aston Villa-ING no sábado e foi responsável pela reação do time no empate em 2 a 2 contra o Manchester United - a partida estava 2 a 0 para o United quando ele entrou. O jogador participou da jogada do 2 a 1 e marcou o gol de empate. A estreia aconteceu um dia depois da convocação de Coutinho para a Seleção ser contestada por parte dos torcedores e da imprensa.
  • Diego Costa - O atacante se despediu do Atlético-MG após acertar a rescisão de seu contrato, que terminaria no final de 2022. O jogador de 33 anos está livre para fechar com outra equipe. Antes do clube mineiro, ele nunca havia jogado profissionalmente no país. Revelado pelo Barcelona-SP, se profissionalizou no Braga, de Portugal, e chegou a disputar a Copa do Mundo de 2014 pela Espanha.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO