Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 07 de Janeiro de 2022 às 03:00

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Copinha - Quatro gaúchos disputam partidas pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ainda pela 2ª rodada da fase de grupos, nesta sexta-feira, às 13h, o São José enfrenta o Manthiqueira. Mais tarde, a partir das 19h30min, o Inter joga contra a Portuguesa, e às 20h, o Juventude enfrenta a Ponte. No domingo, às 16h30min, o Grêmio pega o XV de Jaú, pela 3ª e última rodada da fase de grupos. Palmeiras - O clube paulista encaminho um acertou com o volante Jailson, campeão da Libertadores de 2017 com o Grêmio. O atleta estava sem clube depois de conseguir rescindir na Fifa com o Dalian Pro, da China. Fifa - A entidade anunciou os finalistas para o prêmio de melhor técnico masculino e feminino de 2021. No masculino, concorrem Pep Guardiola, do Manchester City, Thomas Tuchel, do Chelsea, e Roberto Mancini, da seleção da Itália. No feminino, os finalistas são o espanhol Lluís Cortés, do Barcelona, a inglesa Emma Hayes, do Chelsea, e a holandesa Sarina Wiegman, que deixou recentemente o comando da seleção do seu país. Os vencedores serão conhecidos em cerimônia marcada para o dia 17 deste mês, em Zurique, na Suíça.  
  • Copinha - Quatro gaúchos disputam partidas pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ainda pela 2ª rodada da fase de grupos, nesta sexta-feira, às 13h, o São José enfrenta o Manthiqueira. Mais tarde, a partir das 19h30min, o Inter joga contra a Portuguesa, e às 20h, o Juventude enfrenta a Ponte. No domingo, às 16h30min, o Grêmio pega o XV de Jaú, pela 3ª e última rodada da fase de grupos.
  • Palmeiras - O clube paulista encaminho um acertou com o volante Jailson, campeão da Libertadores de 2017 com o Grêmio. O atleta estava sem clube depois de conseguir rescindir na Fifa com o Dalian Pro, da China.
  • Fifa - A entidade anunciou os finalistas para o prêmio de melhor técnico masculino e feminino de 2021. No masculino, concorrem Pep Guardiola, do Manchester City, Thomas Tuchel, do Chelsea, e Roberto Mancini, da seleção da Itália. No feminino, os finalistas são o espanhol Lluís Cortés, do Barcelona, a inglesa Emma Hayes, do Chelsea, e a holandesa Sarina Wiegman, que deixou recentemente o comando da seleção do seu país. Os vencedores serão conhecidos em cerimônia marcada para o dia 17 deste mês, em Zurique, na Suíça.
     
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO