Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 26 de Dezembro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Grêmio - Após anunciar o lateral-esquerdo Nicolas, do Athletico-PR, e o lateral-direito Orejuela, do São Paulo, o Tricolor divulgou a contratação do zagueiro Bruno Alves, também do tricolor paulista. Até o momento, todos os atletas contratados para a disputa da Série B chegam por empréstimo. Ainda na véspera de Natal, o São Paulo anunciou a contratação do atacante Alisson, que rescindiu com o Grêmio. Nesta semana, deve ser confirmado o atacante Janderson, que pertence ao Corinthians e atuou nas últimas duas temporadas pelo Atlético-GO. Ele foi comandado em Goiânia por Vagner Mancini, que o indicou ao Tricolor. Botafogo - O clube carioca deu um passo importante para seguir o caminho do Cruzeiro, que vendeu a maior parte do seu departamento de futebol a Ronaldo. O Glorioso assinou um pré-contrato que dá ao norte-americano John Textor a prioridade na compra da sua Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Ele já é conhecido no meio do futebol por ter 18% das ações do clube inglês Crystal Palace. O anúncio foi comemorado por Pedro Mesquita, sócio da XP que intermediou o acerto entre Ronaldo e o Cruzeiro. Coritiba - Renê Simões está de volta ao Coxa. O ex-treinador, de 69 anos, vai atuar como dirigente, na função de head esportivo. Esta será sua 3ª passagem pela equipe paranaense, na qual foi campeão da Série B, em 2007, além de outro trabalho dois anos depois. Pelé - Após deixar o hospital na quinta-feira, o Rei do Futebol fez questão de mostrar que está bem. Em publicação nas redes sociais, o ex-jogador posou ao lado de sua mulher, Márcia Aoki, e desejou um feliz Natal a todos os seus seguidores. Tite - A revista inglesa FourFourTwo divulgou, na semana passada, a lista dos 50 melhores técnicos do mundo em 2021. O técnico da seleção brasileira aparece na 35ª posição.
  • Grêmio - Após anunciar o lateral-esquerdo Nicolas, do Athletico-PR, e o lateral-direito Orejuela, do São Paulo, o Tricolor divulgou a contratação do zagueiro Bruno Alves, também do tricolor paulista. Até o momento, todos os atletas contratados para a disputa da Série B chegam por empréstimo. Ainda na véspera de Natal, o São Paulo anunciou a contratação do atacante Alisson, que rescindiu com o Grêmio. Nesta semana, deve ser confirmado o atacante Janderson, que pertence ao Corinthians e atuou nas últimas duas temporadas pelo Atlético-GO. Ele foi comandado em Goiânia por Vagner Mancini, que o indicou ao Tricolor.
  • Botafogo - O clube carioca deu um passo importante para seguir o caminho do Cruzeiro, que vendeu a maior parte do seu departamento de futebol a Ronaldo. O Glorioso assinou um pré-contrato que dá ao norte-americano John Textor a prioridade na compra da sua Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Ele já é conhecido no meio do futebol por ter 18% das ações do clube inglês Crystal Palace. O anúncio foi comemorado por Pedro Mesquita, sócio da XP que intermediou o acerto entre Ronaldo e o Cruzeiro.
  • Coritiba - Renê Simões está de volta ao Coxa. O ex-treinador, de 69 anos, vai atuar como dirigente, na função de head esportivo. Esta será sua 3ª passagem pela equipe paranaense, na qual foi campeão da Série B, em 2007, além de outro trabalho dois anos depois.
  • Pelé - Após deixar o hospital na quinta-feira, o Rei do Futebol fez questão de mostrar que está bem. Em publicação nas redes sociais, o ex-jogador posou ao lado de sua mulher, Márcia Aoki, e desejou um feliz Natal a todos os seus seguidores.
  • Tite - A revista inglesa FourFourTwo divulgou, na semana passada, a lista dos 50 melhores técnicos do mundo em 2021. O técnico da seleção brasileira aparece na 35ª posição.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO