Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 21 de Dezembro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Seleção brasileira - A Conmebol divulgou, nesta terça-feira (21), as datas e locais das duas próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo. O Brasil, já classificado para o Catar, entra em campo em 27 de janeiro, contra o Equador, em Quito, e em 1º de fevereiro, contra o Paraguai, em Belo Horizonte. Falecimento - Morreu nesta terça-feira, aos 32 anos, o saltador olímpico Ian Matos. Ele estava internado no Rio de Janeiro desde o mês passado para tratar uma infecção e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ian foi o primeiro brasileiro homem a se classificar para uma Olimpíada, sendo assumidamente homossexual, na edição da Rio 2016. Natação - O nadador João Gomes Júnior faturou nesta terça-feira a medalha de bronze na prova dos 50m peito no Mundial de Piscina Curta (25m), que está sendo disputado em Abu Dabi. O atleta, de 35 anos, completou a prova em 25s80, a melhor marca da carreira, e ficou atrás do norte-mericano Nic Fink (25seg53) e do italiano Nicolo Martinenghi (25seg55). Esportes Olímpicos - O COB detalhou os valores que serão distribuídos às Confederações Brasileiras Olímpicas em 2022 depois da adoção de novos critérios. Serão R$ 165 milhões dos recursos ordinários da Lei das Loterias, o maior valor para investimento nas modalidades desde a criação da legislação, em 2001 - aumento de 10% em relação a 2021. Fórmula 1 - A Ferrari tem um novo/velho patrocínio para os próximos anos. A escuderia italiana e o banco espanhol Santander anunciaram, nesta terça-feira, o novo ciclo de uma parceria que já se estendeu entre 2010 e 2017. Na esteira do sucesso do espanhol Carlos Sainz Jr. nesta temporada, a equipe de Maranello saudou o retorno da instituição financeira, com a qual assinou um contrato plurianual como parceira premium. Os valores não foram revelados.
  • Seleção brasileira - A Conmebol divulgou, nesta terça-feira (21), as datas e locais das duas próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo. O Brasil, já classificado para o Catar, entra em campo em 27 de janeiro, contra o Equador, em Quito, e em 1º de fevereiro, contra o Paraguai, em Belo Horizonte.
  • Falecimento - Morreu nesta terça-feira, aos 32 anos, o saltador olímpico Ian Matos. Ele estava internado no Rio de Janeiro desde o mês passado para tratar uma infecção e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ian foi o primeiro brasileiro homem a se classificar para uma Olimpíada, sendo assumidamente homossexual, na edição da Rio 2016.
  • Natação - O nadador João Gomes Júnior faturou nesta terça-feira a medalha de bronze na prova dos 50m peito no Mundial de Piscina Curta (25m), que está sendo disputado em Abu Dabi. O atleta, de 35 anos, completou a prova em 25s80, a melhor marca da carreira, e ficou atrás do norte-mericano Nic Fink (25seg53) e do italiano Nicolo Martinenghi (25seg55).
  • Esportes Olímpicos - O COB detalhou os valores que serão distribuídos às Confederações Brasileiras Olímpicas em 2022 depois da adoção de novos critérios. Serão R$ 165 milhões dos recursos ordinários da Lei das Loterias, o maior valor para investimento nas modalidades desde a criação da legislação, em 2001 - aumento de 10% em relação a 2021.
  • Fórmula 1 - A Ferrari tem um novo/velho patrocínio para os próximos anos. A escuderia italiana e o banco espanhol Santander anunciaram, nesta terça-feira, o novo ciclo de uma parceria que já se estendeu entre 2010 e 2017. Na esteira do sucesso do espanhol Carlos Sainz Jr. nesta temporada, a equipe de Maranello saudou o retorno da instituição financeira, com a qual assinou um contrato plurianual como parceira premium. Os valores não foram revelados.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO