Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 05 de Dezembro de 2021 às 19:59

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Gauchão Feminino - No Gre-Nal da decisão, as Gurias Coloradas venceram o Grêmio por 4 a 3, nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. Com a vitória, o Inter chegou ao seu terceiro título consecutivo da competição. Felipe Melo - Na mira do Inter após não renovar com o Palmeiras, o volante deve ser anunciado como reforço do Fluminense para 2022. O Colorado ofereceu dois anos de contrato para o jogador de 38 anos, mas a proposta carioca foi melhor financeiramente e convenceu o atleta que deve assinar por uma temporada. Fórmula 1 - Lewis Hamilton venceu o GP da Arábia Saudita e empatou com Verstappen na liderança do mundial, na penúltima corrida do ano. O título do campeonato será decidido na última prova, no próximo domingo, no GP dos Emirados Árabes. Os dois pilotos estão com 369,5 pontos cada. UFC - O brasileiro José Aldo venceu o porto-riquenho Rob Font na categoria peso-galo (até 61kg) e voltou a alimentar o sonho de brigar pelo cinturão do Ultimate. Foi a terceira vitória seguida de Aldo e a boa sequência deve deixá-lo entre os primeiros colocados do ranking - seu objetivo agora é lutar contra T.J. Dillashaw, atual número 2. Skate - A final do skate park masculino do STU Open Rio terminou com o primeiro título da carreira do jovem André Vinícius Mariano, irmão do skatista olímpico Luiz Francisco, o Luizinho, que ficou de fora do pódio. O garoto também desbancou Pedro Barros, medalhista em Tóquio 2020. A final feminina foi vencida pela alemã Lilly Stoephasius, em pódio completado pelas brasileiras Dora Varella e Yndiara Asp.  
  • Gauchão Feminino - No Gre-Nal da decisão, as Gurias Coloradas venceram o Grêmio por 4 a 3, nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. Com a vitória, o Inter chegou ao seu terceiro título consecutivo da competição.
  • Felipe Melo - Na mira do Inter após não renovar com o Palmeiras, o volante deve ser anunciado como reforço do Fluminense para 2022. O Colorado ofereceu dois anos de contrato para o jogador de 38 anos, mas a proposta carioca foi melhor financeiramente e convenceu o atleta que deve assinar por uma temporada.
  • Fórmula 1 - Lewis Hamilton venceu o GP da Arábia Saudita e empatou com Verstappen na liderança do mundial, na penúltima corrida do ano. O título do campeonato será decidido na última prova, no próximo domingo, no GP dos Emirados Árabes. Os dois pilotos estão com 369,5 pontos cada.
  • UFC - O brasileiro José Aldo venceu o porto-riquenho Rob Font na categoria peso-galo (até 61kg) e voltou a alimentar o sonho de brigar pelo cinturão do Ultimate. Foi a terceira vitória seguida de Aldo e a boa sequência deve deixá-lo entre os primeiros colocados do ranking - seu objetivo agora é lutar contra T.J. Dillashaw, atual número 2.
  • Skate - A final do skate park masculino do STU Open Rio terminou com o primeiro título da carreira do jovem André Vinícius Mariano, irmão do skatista olímpico Luiz Francisco, o Luizinho, que ficou de fora do pódio. O garoto também desbancou Pedro Barros, medalhista em Tóquio 2020. A final feminina foi vencida pela alemã Lilly Stoephasius, em pódio completado pelas brasileiras Dora Varella e Yndiara Asp.
     
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO