Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 23 de Novembro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Liga dos Campeões - Resultados dos jogos da 5ª rodada, desta terça-feira (23), pelo Grupo E: Dínamo de Kiev 1x2 Bayern de Munique e Barcelona 0x0 Benfica; F: Villarreal 0x2 Manchester United e Young Boys 3x3 Atalanta. G: Sevilla 2x0 Wolfsburg e Lille 1x0 RB Salzburg; H: Chelsea 4x0 Juventus e Malmö 1x1 Zenit. Liga dos Campeões - No encerramento da 5ª rodada, nesta quarta (24), se enfrentam pelo Grupo A: Manchester City x PSG e Club Brugge x RB Leipzig; B: Atlético de Madrid x Milan e Liverpool x Porto; C: Besiktas x Ajax (14h45min) e Sporting x Borussia Dortmund; D: Inter de Milão x Shakhtar Donetsk (14h45min) e Sheriff x Real Madrid. Os demais jogos serão disputados às 17h. Mundial de Clubes - No duelo entre os dois maiores vencedores da história da Liga dos Campeões da Ásia, o Al Hilal venceu o Pohang Steelers por 2 a 0 nesta terça-feira e conquistou o tetracampeonato, se garantindo no Mundial, onde já estão Chelsea (Inglaterra), Al Ahly (Egito), Monterrey (México), Auckland City (Nova Zelândia) e Al-Jazira (Emirados Árabes Unidos). A última vaga sai do duelo entre Flamengo e Palmeiras. COB - O evento anual para celebrar os melhores do ano terá, já a partir da edição deste ano, no próximo dia 7, em Aracaju (SE), uma categoria voltada exclusivamente às mulheres, chamada Inspire. O objetivo da premiação, segundo o comitê, é homenagear a atleta mais inspiradora do ano, ressaltando sua trajetória ao longo da temporada. Judô - Exatos dois meses após o fim da suspensão de dois anos por doping que a tirou das Olimpíadas, Rafaela Silva conquistou, nesta terça-feira, o título do Campeonato Brasileiro na categoria até 57 kg. Na final, ela precisou de menos de um minuto de luta para derrubar a rival Amanda Culato, de São Paulo, e iniciar uma imobilização que lhe deu a vitória por ippon.
  • Liga dos Campeões - Resultados dos jogos da 5ª rodada, desta terça-feira (23), pelo Grupo E: Dínamo de Kiev 1x2 Bayern de Munique e Barcelona 0x0 Benfica; F: Villarreal 0x2 Manchester United e Young Boys 3x3 Atalanta. G: Sevilla 2x0 Wolfsburg e Lille 1x0 RB Salzburg; H: Chelsea 4x0 Juventus e Malmö 1x1 Zenit.
  • Liga dos Campeões - No encerramento da 5ª rodada, nesta quarta (24), se enfrentam pelo Grupo A: Manchester City x PSG e Club Brugge x RB Leipzig; B: Atlético de Madrid x Milan e Liverpool x Porto; C: Besiktas x Ajax (14h45min) e Sporting x Borussia Dortmund; D: Inter de Milão x Shakhtar Donetsk (14h45min) e Sheriff x Real Madrid. Os demais jogos serão disputados às 17h.
  • Mundial de Clubes - No duelo entre os dois maiores vencedores da história da Liga dos Campeões da Ásia, o Al Hilal venceu o Pohang Steelers por 2 a 0 nesta terça-feira e conquistou o tetracampeonato, se garantindo no Mundial, onde já estão Chelsea (Inglaterra), Al Ahly (Egito), Monterrey (México), Auckland City (Nova Zelândia) e Al-Jazira (Emirados Árabes Unidos). A última vaga sai do duelo entre Flamengo e Palmeiras.
  • COB - O evento anual para celebrar os melhores do ano terá, já a partir da edição deste ano, no próximo dia 7, em Aracaju (SE), uma categoria voltada exclusivamente às mulheres, chamada Inspire. O objetivo da premiação, segundo o comitê, é homenagear a atleta mais inspiradora do ano, ressaltando sua trajetória ao longo da temporada.
  • Judô - Exatos dois meses após o fim da suspensão de dois anos por doping que a tirou das Olimpíadas, Rafaela Silva conquistou, nesta terça-feira, o título do Campeonato Brasileiro na categoria até 57 kg. Na final, ela precisou de menos de um minuto de luta para derrubar a rival Amanda Culato, de São Paulo, e iniciar uma imobilização que lhe deu a vitória por ippon.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO