Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 22 de Novembro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Liga dos Campeões - Na abertura da 5ª rodada, nesta terça (23), jogam, pelo Grupo E: Dínamo de Kiev x Bayern de Munique (14h45min) e Barcelona x Benfica; F: Villarreal x Manchester United (14h45min) e Young Boys x Atalanta. G: Sevilla x Wolfsburg e Lille x RB Salzburg; H: Chelsea x Juventus e Malmö x Zenit. Todos os demais jogos serão disputados às 17h. The Best - A Fifa anunciou nesta segunda-feira (22) os 11 finalistas do prêmio que coroa o melhor jogador da temporada. O único brasileiro é o atacante Neymar, do PSG. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi estão na disputa. Os outros finalistas são Benzema (Real Madrid), De Bruyne (City), Haaland (Borussia Dortmund), Jorginho e Kanté (Chelsea), Lewandowski (Bayern de Munique), Mbappé (PSG) e Salah (Liverpool). O goleiro Alisson concorre como melhor goleiro. Bayern de Munique - Um pequeno surto de coronavírus no time alemão pode ter exposto uma crise que até então era tratada internamente pelo clube: o fato de alguns de seus jogadores não estarem vacinados. Quatro atletas foram colocados em quarentena após terem contato com um indivíduo infectado - Gnabry, Musiala, Choupo-Moting e Cuisance. Os atletas não imunizados podem ter os salários cortados. COI - O comitê está sendo acusado de fazer publicidade com o caso da tenista Peng Shuai, dada como desaparecida após denunciar um abuso sexual por parte do ex-vice-premiê chinês. Entidades dos direitos humanos e a WTA afirmam que fotos da ligação entre o presidente do COI, Thomas Bach, e a tenista não são suficientes para provar que ela está segura. NBA - O astro do basquete LeBron James foi expulso na vitória dos Lakers, na noite de domingo, sobre o Detroit Pistons (121 a 116). LeBron foi tirado do jogo por uma falta flagrante após acertar um soco no rosto de Isaiah Stewart.
  • Liga dos Campeões - Na abertura da 5ª rodada, nesta terça (23), jogam, pelo Grupo E: Dínamo de Kiev x Bayern de Munique (14h45min) e Barcelona x Benfica; F: Villarreal x Manchester United (14h45min) e Young Boys x Atalanta. G: Sevilla x Wolfsburg e Lille x RB Salzburg; H: Chelsea x Juventus e Malmö x Zenit. Todos os demais jogos serão disputados às 17h.
  • The Best - A Fifa anunciou nesta segunda-feira (22) os 11 finalistas do prêmio que coroa o melhor jogador da temporada. O único brasileiro é o atacante Neymar, do PSG. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi estão na disputa. Os outros finalistas são Benzema (Real Madrid), De Bruyne (City), Haaland (Borussia Dortmund), Jorginho e Kanté (Chelsea), Lewandowski (Bayern de Munique), Mbappé (PSG) e Salah (Liverpool). O goleiro Alisson concorre como melhor goleiro.
  • Bayern de Munique - Um pequeno surto de coronavírus no time alemão pode ter exposto uma crise que até então era tratada internamente pelo clube: o fato de alguns de seus jogadores não estarem vacinados. Quatro atletas foram colocados em quarentena após terem contato com um indivíduo infectado - Gnabry, Musiala, Choupo-Moting e Cuisance. Os atletas não imunizados podem ter os salários cortados.
  • COI - O comitê está sendo acusado de fazer publicidade com o caso da tenista Peng Shuai, dada como desaparecida após denunciar um abuso sexual por parte do ex-vice-premiê chinês. Entidades dos direitos humanos e a WTA afirmam que fotos da ligação entre o presidente do COI, Thomas Bach, e a tenista não são suficientes para provar que ela está segura.
  • NBA - O astro do basquete LeBron James foi expulso na vitória dos Lakers, na noite de domingo, sobre o Detroit Pistons (121 a 116). LeBron foi tirado do jogo por uma falta flagrante após acertar um soco no rosto de Isaiah Stewart.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO