Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 21 de Novembro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Série B - Resultados da 37ª rodada, penúltima da competição: Vasco 2x2 Remo e Brusque 2x0 Operário-PR, Vila Nova-GO 2x1 Londrina e Confiança-SE 0x1 Ponte Preta, Coritiba 0x1 CSA e Brasil-Pel 0x1 Botafogo. Com o resultado, o time carioca é campeão da Série B, com uma rodada de antecedência. Nesta segunda-feira (22) ainda tem CRB x Vitória (18h) e Guarani x Goiás (20h). Série C - Após 1 a 1 no jogo de ida, neste sábado, no interior paulista, o Ituano venceu os mineiros do Tombense por 3 a 0, no jogo da volta, e conquistou o título da terceira divisão nacional. Divisão de Acesso - Depois de um empate em 1 a 1 no primeiro jogo, neste domingo (21), em Bagé, o Guarany recebeu o Avenida, pelo jogo de volta da semifinal, e venceu por 2 a 1. Dessa forma, o Guarany e o União Frederiquense farão a final e estão confirmados no Gauchão 2022. Sul-Americana - No sábado, o Athletico-PR venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, no estádio Centenário, no Uruguai, e conquistou o bicampeonato do torneio. O gol do Furacão foi marcado por Nikão. O que chamou a atenção foi o pequeno público em Montevidéu, apesar da importância do jogo. Os altos valores dos ingressos afastaram os torcedores. Fórmula 1 - Punido horas antes do inédito GP do Catar, Max Verstappen largou em 7º neste domingo e alcançou a segunda colocação ainda na quinta volta. A reação, contudo, não foi suficiente para impedir a segunda vitória seguida de Lewis Hamilton, que largou na pole e liderou de ponta a ponta, tornando-se o primeiro piloto da F-1 a vencer uma corrida no Circuito de Losail, no Catar. O 3º lugar ficou com Fernando Alonso, de volta ao pódio após sete anos. A vantagem de Verstappen para Hamilton caiu para oito pontos (351,5 a 343,5).
  • Série B - Resultados da 37ª rodada, penúltima da competição: Vasco 2x2 Remo e Brusque 2x0 Operário-PR, Vila Nova-GO 2x1 Londrina e Confiança-SE 0x1 Ponte Preta, Coritiba 0x1 CSA e Brasil-Pel 0x1 Botafogo. Com o resultado, o time carioca é campeão da Série B, com uma rodada de antecedência. Nesta segunda-feira (22) ainda tem CRB x Vitória (18h) e Guarani x Goiás (20h).
  • Série C - Após 1 a 1 no jogo de ida, neste sábado, no interior paulista, o Ituano venceu os mineiros do Tombense por 3 a 0, no jogo da volta, e conquistou o título da terceira divisão nacional.
  • Divisão de Acesso - Depois de um empate em 1 a 1 no primeiro jogo, neste domingo (21), em Bagé, o Guarany recebeu o Avenida, pelo jogo de volta da semifinal, e venceu por 2 a 1. Dessa forma, o Guarany e o União Frederiquense farão a final e estão confirmados no Gauchão 2022.
  • Sul-Americana - No sábado, o Athletico-PR venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, no estádio Centenário, no Uruguai, e conquistou o bicampeonato do torneio. O gol do Furacão foi marcado por Nikão. O que chamou a atenção foi o pequeno público em Montevidéu, apesar da importância do jogo. Os altos valores dos ingressos afastaram os torcedores.
  • Fórmula 1 - Punido horas antes do inédito GP do Catar, Max Verstappen largou em 7º neste domingo e alcançou a segunda colocação ainda na quinta volta. A reação, contudo, não foi suficiente para impedir a segunda vitória seguida de Lewis Hamilton, que largou na pole e liderou de ponta a ponta, tornando-se o primeiro piloto da F-1 a vencer uma corrida no Circuito de Losail, no Catar. O 3º lugar ficou com Fernando Alonso, de volta ao pódio após sete anos. A vantagem de Verstappen para Hamilton caiu para oito pontos (351,5 a 343,5).
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO