Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 16 de Novembro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Série B - Faltando duas rodadas para o final da segunda divisão, Botafogo e Coritiba já se garantiram na Série A. As outras duas vagas serão disputadas por Goiás (61 pontos), Guarani (59), Avaí (58), CRB (57) e CSA (56). Sul-Americana - Pela primeira vez na história dois times brasileiros irão se enfrentar na final do torneio. Athletico-PR e Red Bull Bragantino fazem a decisão, neste sábado (20), às 17h, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A partida terá transmissão exclusiva da Conmebol TV, canal pago disponível nas operadoras Sky, Claro/Net e DirecTV. Daniel Alves - O jogador fez um discurso no vestiário do Barcelona em seu primeiro treino no retorno ao clube espanhol. O lateral-direito exaltou a equipe e disse que espera fazer grandes coisas no time catalão. A apresentação oficial ocorre nesta quarta-feira (17) e Dani vestirá a camisa 8. Fórmula 1 - Está fechado o grid para 2022. A Alfa Romeo anunciou nesta terça-feira (16) que Guanyu Zhou, de 22 anos, substituirá o italiano Antonio Giovinazzi e terá como companheiro de equipe o finlandês Valtteri Bottas, da Mercedes. Agora as 10 equipes estão com suas duplas definidas para a próxima temporada, que pela primeira vez terá um piloto chinês.
  • Série B - Faltando duas rodadas para o final da segunda divisão, Botafogo e Coritiba já se garantiram na Série A. As outras duas vagas serão disputadas por Goiás (61 pontos), Guarani (59), Avaí (58), CRB (57) e CSA (56).
  • Sul-Americana - Pela primeira vez na história dois times brasileiros irão se enfrentar na final do torneio. Athletico-PR e Red Bull Bragantino fazem a decisão, neste sábado (20), às 17h, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A partida terá transmissão exclusiva da Conmebol TV, canal pago disponível nas operadoras Sky, Claro/Net e DirecTV.
  • Daniel Alves - O jogador fez um discurso no vestiário do Barcelona em seu primeiro treino no retorno ao clube espanhol. O lateral-direito exaltou a equipe e disse que espera fazer grandes coisas no time catalão. A apresentação oficial ocorre nesta quarta-feira (17) e Dani vestirá a camisa 8.
  • Fórmula 1 - Está fechado o grid para 2022. A Alfa Romeo anunciou nesta terça-feira (16) que Guanyu Zhou, de 22 anos, substituirá o italiano Antonio Giovinazzi e terá como companheiro de equipe o finlandês Valtteri Bottas, da Mercedes. Agora as 10 equipes estão com suas duplas definidas para a próxima temporada, que pela primeira vez terá um piloto chinês.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO