Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 20 de Outubro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Liga dos Campeões - Resultados do fechando a 3ª rodada, disputada nesta quarta-feira (20), pelo Grupo E: Barcelona 1x0 Dínamo de Kiev e Benfica 0x4 Bayern de Munique; F: Manchester United 3x2 Atalanta e Young Boys 1x4 Villarreal; G: RB Salzburg 3x1 Wolfsburg e Lille 0x0 Sevilla; H: Chelsea 4x0 Malmö e Zenit 0x1 Juventus. Copa do Mundo - A Fifa confirmou que o sorteio da fase de grupos será no dia 1º de abril do ano que vem, em Doha, no Catar. A definição das chaves acontecerá no dia seguinte no 72º Congresso da entidade. Mundial de Clubes - A Fifa anunciou ainda, nesta quarta-feira, que a edição 2021 do torneio será realizada nos Emirados Árabes. A entidade decidiu marcar o torneio para o ano que vem para não ocorrer um conflito de datas com a Copa das Nações Árabes, evento teste para a Copa do Mundo. A competição será realizada de 30 de novembro a 18 de dezembro. Juventude - Nesta quarta-feira, Jair Ventura foi apresentado oficialmente como novo técnico da equipe da Serra gaúcha. Ele chega com uma única missão: salvar o Ju do rebaixamento. Árbitro de vídeo - A Federação Paulista de Futebol (FPF) realizará uma modalidade experimental do Árbitro Assistente de Vídeo (VAR), chamado de VAR Light, na fase final da Copa Paulista. Mais acessível e com custos inferiores, serão utilizadas quatro câmeras por partida. Ginástica Artística - O Brasil terá mais um representante em finais no Mundial que está acontecendo na cidade de Kitakyushu, no Japão. Um dia após Rebeca Andrade se garantir em três disputas por medalhas, nesta quarta-feira foi a vez de Caio Souza, com o encerramento das classificatórias, se garantir nas decisões no individual geral e na barra fixa. A notícia ruim é que Arthur Nory, atual campeão na barra fixa, foi eliminado e está fora da briga por medalha.
  • Liga dos Campeões - Resultados do fechando a 3ª rodada, disputada nesta quarta-feira (20), pelo Grupo E: Barcelona 1x0 Dínamo de Kiev e Benfica 0x4 Bayern de Munique; F: Manchester United 3x2 Atalanta e Young Boys 1x4 Villarreal; G: RB Salzburg 3x1 Wolfsburg e Lille 0x0 Sevilla; H: Chelsea 4x0 Malmö e Zenit 0x1 Juventus.
  • Copa do Mundo - A Fifa confirmou que o sorteio da fase de grupos será no dia 1º de abril do ano que vem, em Doha, no Catar. A definição das chaves acontecerá no dia seguinte no 72º Congresso da entidade.
  • Mundial de Clubes - A Fifa anunciou ainda, nesta quarta-feira, que a edição 2021 do torneio será realizada nos Emirados Árabes. A entidade decidiu marcar o torneio para o ano que vem para não ocorrer um conflito de datas com a Copa das Nações Árabes, evento teste para a Copa do Mundo. A competição será realizada de 30 de novembro a 18 de dezembro.
  • Juventude - Nesta quarta-feira, Jair Ventura foi apresentado oficialmente como novo técnico da equipe da Serra gaúcha. Ele chega com uma única missão: salvar o Ju do rebaixamento.
  • Árbitro de vídeo - A Federação Paulista de Futebol (FPF) realizará uma modalidade experimental do Árbitro Assistente de Vídeo (VAR), chamado de VAR Light, na fase final da Copa Paulista. Mais acessível e com custos inferiores, serão utilizadas quatro câmeras por partida.
  • Ginástica Artística - O Brasil terá mais um representante em finais no Mundial que está acontecendo na cidade de Kitakyushu, no Japão. Um dia após Rebeca Andrade se garantir em três disputas por medalhas, nesta quarta-feira foi a vez de Caio Souza, com o encerramento das classificatórias, se garantir nas decisões no individual geral e na barra fixa. A notícia ruim é que Arthur Nory, atual campeão na barra fixa, foi eliminado e está fora da briga por medalha.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO