Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 18 de Outubro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Juventude - O técnico Marquinhos Santos foi demitido nesta segunda-feira (18), menos de 24 horas após a derrota para o Grêmio, por 3 a 2, que empurrou o time para a zona de rebaixamento do Brasileirão. O mais cotado para assumir a equipe é Umberto Louzer, que treinou o Sport nesta Série A. Série B - Dando sequência a 31ª rodada, nesta terça-feira (19), jogam Londrina x Goiás (19h) e Coritiba x Sampaio Corrêa-MA (21h30min). Liga dos Campeões - Pela 3ª rodada, nesta terça-feira, tem, no Grupo A: Brugge x Manchester City (13h45min) e PSG x RB Leipzig; B: Atlético de Madrid x Liverpool e Porto x Milan; C: Besiktas x Sporting (13h45min) e Ajax x Borussia Dortmund; D: Shakhtar Donetsk x Real Madrid e Inter de Milão x Sheriff. Os demais jogos serão disputados às 16h. Neymar - O atacante, que voltou para a Europa após os jogos do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas, virou desfalque para o PSG no duelo desta terça-feira, contra o RB Leipzig, pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Arbitragem - Inconformado com o pênalti não marcado a seu favor nos jogos diante de Santos e Atlético-GO, o Atlético-MG protocolou uma reclamação na Ouvidoria da CBF nesta segunda-feira, exigindo "critérios" na marcação dos lances. O Galo pediu ainda que a entidade não escale mais árbitros de campo ou VAR que sejam do Rio em seus jogos. Da mesma forma, sugeriu que mineiros não apitem partidas do Flamengo para evitar polêmicas. Copa 2022 - Após ir à Justiça contra a Fifa para reduzir o valor das parcelas do acordo de TV, a Globo renunciou à exclusividade nos direitos de transmissão pela internet do torneio no Qatar, que será realizado de 21 de novembro a 18 de dezembro do ano que vem. Com isso, a emissora tem oferecido pacotes de jogos por streaming às plataformas digitais no Brasil.
  • Juventude - O técnico Marquinhos Santos foi demitido nesta segunda-feira (18), menos de 24 horas após a derrota para o Grêmio, por 3 a 2, que empurrou o time para a zona de rebaixamento do Brasileirão. O mais cotado para assumir a equipe é Umberto Louzer, que treinou o Sport nesta Série A.
  • Série B - Dando sequência a 31ª rodada, nesta terça-feira (19), jogam Londrina x Goiás (19h) e Coritiba x Sampaio Corrêa-MA (21h30min).
  • Liga dos Campeões - Pela 3ª rodada, nesta terça-feira, tem, no Grupo A: Brugge x Manchester City (13h45min) e PSG x RB Leipzig; B: Atlético de Madrid x Liverpool e Porto x Milan; C: Besiktas x Sporting (13h45min) e Ajax x Borussia Dortmund; D: Shakhtar Donetsk x Real Madrid e Inter de Milão x Sheriff. Os demais jogos serão disputados às 16h.
  • Neymar - O atacante, que voltou para a Europa após os jogos do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas, virou desfalque para o PSG no duelo desta terça-feira, contra o RB Leipzig, pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
  • Arbitragem - Inconformado com o pênalti não marcado a seu favor nos jogos diante de Santos e Atlético-GO, o Atlético-MG protocolou uma reclamação na Ouvidoria da CBF nesta segunda-feira, exigindo "critérios" na marcação dos lances. O Galo pediu ainda que a entidade não escale mais árbitros de campo ou VAR que sejam do Rio em seus jogos. Da mesma forma, sugeriu que mineiros não apitem partidas do Flamengo para evitar polêmicas.
  • Copa 2022 - Após ir à Justiça contra a Fifa para reduzir o valor das parcelas do acordo de TV, a Globo renunciou à exclusividade nos direitos de transmissão pela internet do torneio no Qatar, que será realizado de 21 de novembro a 18 de dezembro do ano que vem. Com isso, a emissora tem oferecido pacotes de jogos por streaming às plataformas digitais no Brasil.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO