Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 22 de Setembro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Sul-Americana - Nesta quinta-feira (23), às 21h30min, em Montevidéu, o Athletico-PR visita o Peñarol, pelo jogo de ida das semifinais, na briga por uma vaga na final. Série B - No fechamento da 25ª rodada, nesta quinta-feira, às 19h, em Maceió, tem CSA x Botafogo. Série D - A partir deste final de semana, nas oitavas de final da competição, a Diretoria de Competições da CBF comunicou às federações que o público poderá retornar aos estádios, seguindo às normas de cada estado. Com isso, Caxias e Esportivo contarão com o apoio de seus torcedores nas arquibancadas. Brasil-Pel - Cléber Gaúcho não é mais o técnico do Xavante. A demissão do treinador foi anunciada nesta quarta-feira (22), um dia após a derrota para o CRB, no Bento Freitas. O treinador deixa o clube sem nenhuma vitória em 10 jogos. Juventude - Após cinco partidas sem vitória no Brasileirão, a direção do clube rescindiu o contrato do volante Matheus Jesus e afastou o lateral Alyson e o atacante Paulinho Boia do elenco. Os atletas afastados podem também deixar o Alfredo Jaconi. Em contrapartida, novos jogadores podem chegar até esta sexta-feira, quando se encerra as inscrições no campeonato. Copa do Brasil - Nesta quarta-feira, foram definidos os mandos de campo de Athletico-PR x Flamengo e Atlético-MG x Fortaleza pelas semifinais. Cariocas e cearenses decidirão em casa. As partidas ocorrem em 20 e 27 de outubro. Mundial de Clubes - Após o Rio de Janeiro ter se candidatado a ser sede da edição deste ano, tudo indica que o torneio será disputado nos Emirados Árabes, em fevereiro de 2022. No entanto, o local e as datas ainda não foram definidas pela Fifa. Futsal - Nesta quinta-feira, às 14h, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, o Brasil encara o Japão, em Kaunas, na Lituânia.
  • Sul-Americana - Nesta quinta-feira (23), às 21h30min, em Montevidéu, o Athletico-PR visita o Peñarol, pelo jogo de ida das semifinais, na briga por uma vaga na final.
  • Série B - No fechamento da 25ª rodada, nesta quinta-feira, às 19h, em Maceió, tem CSA x Botafogo.
  • Série D - A partir deste final de semana, nas oitavas de final da competição, a Diretoria de Competições da CBF comunicou às federações que o público poderá retornar aos estádios, seguindo às normas de cada estado. Com isso, Caxias e Esportivo contarão com o apoio de seus torcedores nas arquibancadas.
  • Brasil-Pel - Cléber Gaúcho não é mais o técnico do Xavante. A demissão do treinador foi anunciada nesta quarta-feira (22), um dia após a derrota para o CRB, no Bento Freitas. O treinador deixa o clube sem nenhuma vitória em 10 jogos.
  • Juventude - Após cinco partidas sem vitória no Brasileirão, a direção do clube rescindiu o contrato do volante Matheus Jesus e afastou o lateral Alyson e o atacante Paulinho Boia do elenco. Os atletas afastados podem também deixar o Alfredo Jaconi. Em contrapartida, novos jogadores podem chegar até esta sexta-feira, quando se encerra as inscrições no campeonato.
  • Copa do Brasil - Nesta quarta-feira, foram definidos os mandos de campo de Athletico-PR x Flamengo e Atlético-MG x Fortaleza pelas semifinais. Cariocas e cearenses decidirão em casa. As partidas ocorrem em 20 e 27 de outubro.
  • Mundial de Clubes - Após o Rio de Janeiro ter se candidatado a ser sede da edição deste ano, tudo indica que o torneio será disputado nos Emirados Árabes, em fevereiro de 2022. No entanto, o local e as datas ainda não foram definidas pela Fifa.
  • Futsal - Nesta quinta-feira, às 14h, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, o Brasil encara o Japão, em Kaunas, na Lituânia.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO