Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 08 de Setembro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Inter - O Colorado aproveitou a manhã chuvosa desta quarta-feira (8) e ficou na academia para aperfeiçoar a parte física. Com jogo marcado apenas para a próxima segunda-feira, diante do Sport, em Recife, o técnico Diego Aguirre faz os últimos ajustes para definir a equipe. Nesta reta final, Maurício surge como o preferido para substituir Taison, machucado. Futebol brasileiro - A CBF e os 19 times da Série A optaram nesta quarta-feira pela manutenção do veto ao torcedor nos estádios, enquanto não há o aval de autoridades sanitárias locais para todas as sedes do Campeonato Brasileiro em razão da pandemia da Covid-19. O Flamengo foi o único clube ausente, pois recebeu autorização da prefeitura do Rio para abrir os portões do Maracanã em três partidas neste mês. O tema voltará a ser debatido no próximo dia 28. Santos - A direção do Peixe confirmou a contratação de Fábio Carille como substituto de Fernando Diniz. Com contrato até o final de 2022, o ex-técnico do Corinthians estreia contra o Bahia, sábado (11), às 21h, na Vila Belmiro, em duelo da 20ª rodada do Brasileirão. Vasco - Lisca não é mais o técnico do clube carioca. O gaúcho de 49 anos pediu demissão após 12 jogos, com sete derrotas, quatro vitórias e um empate. Fórmula 1 - Kimi Raikkonen não poderá disputar neste final de semana o GP da Itália, no circuito de Monza. Como já havia ocorrido no GP da Holanda, o finlandês ainda não está recuperado da Covid-19, conforme informou a Alfa Romeo. Com isso, o polonês Robert Kubica seguirá na ativa. Tênis - Luisa Stefani se tornou a primeira brasileira a chegar a uma semifinal de Grand Slam em 53 anos. Nesta quarta-feira, ela e a canadense Gabriela Dabrowski venceram as tchecas Maria Bouzkova e Lucie Hradecka, nas quartas de final do US Open, por 2 sets a 1 (6/4, 4/6 e 6/1).
  • Inter - O Colorado aproveitou a manhã chuvosa desta quarta-feira (8) e ficou na academia para aperfeiçoar a parte física. Com jogo marcado apenas para a próxima segunda-feira, diante do Sport, em Recife, o técnico Diego Aguirre faz os últimos ajustes para definir a equipe. Nesta reta final, Maurício surge como o preferido para substituir Taison, machucado.
  • Futebol brasileiro - A CBF e os 19 times da Série A optaram nesta quarta-feira pela manutenção do veto ao torcedor nos estádios, enquanto não há o aval de autoridades sanitárias locais para todas as sedes do Campeonato Brasileiro em razão da pandemia da Covid-19. O Flamengo foi o único clube ausente, pois recebeu autorização da prefeitura do Rio para abrir os portões do Maracanã em três partidas neste mês. O tema voltará a ser debatido no próximo dia 28.
  • Santos - A direção do Peixe confirmou a contratação de Fábio Carille como substituto de Fernando Diniz. Com contrato até o final de 2022, o ex-técnico do Corinthians estreia contra o Bahia, sábado (11), às 21h, na Vila Belmiro, em duelo da 20ª rodada do Brasileirão.
  • Vasco - Lisca não é mais o técnico do clube carioca. O gaúcho de 49 anos pediu demissão após 12 jogos, com sete derrotas, quatro vitórias e um empate.
  • Fórmula 1 - Kimi Raikkonen não poderá disputar neste final de semana o GP da Itália, no circuito de Monza. Como já havia ocorrido no GP da Holanda, o finlandês ainda não está recuperado da Covid-19, conforme informou a Alfa Romeo. Com isso, o polonês Robert Kubica seguirá na ativa.
  • Tênis - Luisa Stefani se tornou a primeira brasileira a chegar a uma semifinal de Grand Slam em 53 anos. Nesta quarta-feira, ela e a canadense Gabriela Dabrowski venceram as tchecas Maria Bouzkova e Lucie Hradecka, nas quartas de final do US Open, por 2 sets a 1 (6/4, 4/6 e 6/1).
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO