Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 20 de Julho de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Série B - O Brasil de Pelotas vai até Pernambuco nesta quarta-feira (21) enfrentar o Náutico, às 21h30min. O clube ocupa a 15ª posição com 11 pontos, dois acima da zona de rebaixamento para a série C. Libertadores - Nesta quarta-feira serão definidos mais quatro classificados às quartas de final. Jogam: Palmeiras x Universidad Católica-CHI e Barcelona-EQU x Vélez Sársfield-ARG, às 19h15min, e Argentino Juniors x River Plate e Flamengo x Defensa y Justicia-ARG, às 21h30min. Sul-Americana - Três duelos decidem vagas para as quartas de final: Arsenal Sarandí-ARG x Sporting Cristal-PER, às 19h15min, e RB Bragantino x Independiente del Valle-EQU e Libertad-PAR x Junior-COL, às 21h30min. Olimpíadas - Os organizadores de Tóquio 2020 revelaram nesta terça-feira (20) que 71 pessoas tiveram resultado positivo no teste para o novo coronavírus. O total inclui 31 pessoas que foram ao Japão para competir ou trabalhar nos Jogos, que começam sexta. Olimpíadas 2 - Em uma decisão inédita, na 138ª Sessão do Comitê Olímpico Internacional (COI), em Tóquio, os membros da entidade aprovaram por unanimidade a mudança no tradicional lema "Mais rápido, mais alto, mais forte" para adicionar a palavra "juntos". Dessa forma, o novo lema fica "Mais rápido, mais alto, mais forte - juntos". A atualização vem cerca de um mês depois de o COI, em movimento de promoção dos Jogos, divulgar a campanha "Juntos Somos Mais Fortes", que mostra a atividade e a perseverança dos atletas em meio ao isolamento social da Covid-19.
  • Série B - O Brasil de Pelotas vai até Pernambuco nesta quarta-feira (21) enfrentar o Náutico, às 21h30min. O clube ocupa a 15ª posição com 11 pontos, dois acima da zona de rebaixamento para a série C.
  • Libertadores - Nesta quarta-feira serão definidos mais quatro classificados às quartas de final. Jogam: Palmeiras x Universidad Católica-CHI e Barcelona-EQU x Vélez Sársfield-ARG, às 19h15min, e Argentino Juniors x River Plate e Flamengo x Defensa y Justicia-ARG, às 21h30min.
  • Sul-Americana - Três duelos decidem vagas para as quartas de final: Arsenal Sarandí-ARG x Sporting Cristal-PER, às 19h15min, e RB Bragantino x Independiente del Valle-EQU e Libertad-PAR x Junior-COL, às 21h30min.
  • Olimpíadas - Os organizadores de Tóquio 2020 revelaram nesta terça-feira (20) que 71 pessoas tiveram resultado positivo no teste para o novo coronavírus. O total inclui 31 pessoas que foram ao Japão para competir ou trabalhar nos Jogos, que começam sexta.
  • Olimpíadas 2 - Em uma decisão inédita, na 138ª Sessão do Comitê Olímpico Internacional (COI), em Tóquio, os membros da entidade aprovaram por unanimidade a mudança no tradicional lema "Mais rápido, mais alto, mais forte" para adicionar a palavra "juntos". Dessa forma, o novo lema fica "Mais rápido, mais alto, mais forte - juntos". A atualização vem cerca de um mês depois de o COI, em movimento de promoção dos Jogos, divulgar a campanha "Juntos Somos Mais Fortes", que mostra a atividade e a perseverança dos atletas em meio ao isolamento social da Covid-19.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO