Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 25 de Maio de 2021 às 03:00

Notas Esportivas

Libertadores - Pela 6ª e última rodada da fase de grupos, pelo Grupo D, às 19h15min desta terça-feira (25), tem River Plate-ARG x Fluminense e Santa Fe-COL x Junior Barranquilla-COL. Pelo E, às 21h30min, jogam Racing-ARG x Rentistas-URU e São Paulo x Sporting Cristal-PER. Pelo H, às 21h30min, se enfrentam Atlético-MG x La Guaira-VEN e Cerro Porteño-PAR x América de Cali-COL. Sul-Americana - Pela 6ª e última rodada da fase de grupos, pelo Grupo F, às 19h15min, o Atlético-GO visita os argentinos do Newell's Old Boys. E, pelo G, às 21h30min, o Bragantino vai até a Colômbia enfrentar o Tolima. Seleção Olímpica - A sétima e última etapa de preparação do time masculino para Tóquio será em Belgrado, capital da Sérvia. A equipe do técnico André Jardine, convocada na última sexta-feira (21), enfrentará a seleção principal de Cabo Verde, no dia 5 de junho, e a equipe sub-24 da Sérvia, no dia 8. O grupo convocado embarca no próximo domingo. Chile - O técnico Martín Lasarte divulgou, nesta segunda-feira (24), a lista de convocados para os dois próximos jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, contra Argentina e Bolívia. César Pinares, do Grêmio, e Carlos Palacios, do Inter, desfalcam a dupla Grenal no Brasileirão e Copa do Brasil. Corinthians - Sylvinho desembarca no Brasil na manhã desta terça-feira para assumir o comando do time paulista com uma montanha de desafios para superar, sendo o principal a desconfiança por ser um técnico inexperiente no País. O contrato vai até dezembro de 2022. Vôlei - A seleção brasileira feminina estreia na edição de 2021 da Liga das Nações, nesta terça-feira, na competição que acontece em sistema de bolha na cidade de Rimini, na Itália. O time comandado pelo treinador José Roberto Guimarães enfrentará o Canadá, às 16h (de Brasília).
  • Libertadores - Pela 6ª e última rodada da fase de grupos, pelo Grupo D, às 19h15min desta terça-feira (25), tem River Plate-ARG x Fluminense e Santa Fe-COL x Junior Barranquilla-COL. Pelo E, às 21h30min, jogam Racing-ARG x Rentistas-URU e São Paulo x Sporting Cristal-PER. Pelo H, às 21h30min, se enfrentam Atlético-MG x La Guaira-VEN e Cerro Porteño-PAR x América de Cali-COL.
  • Sul-Americana - Pela 6ª e última rodada da fase de grupos, pelo Grupo F, às 19h15min, o Atlético-GO visita os argentinos do Newell's Old Boys. E, pelo G, às 21h30min, o Bragantino vai até a Colômbia enfrentar o Tolima.
  • Seleção Olímpica - A sétima e última etapa de preparação do time masculino para Tóquio será em Belgrado, capital da Sérvia. A equipe do técnico André Jardine, convocada na última sexta-feira (21), enfrentará a seleção principal de Cabo Verde, no dia 5 de junho, e a equipe sub-24 da Sérvia, no dia 8. O grupo convocado embarca no próximo domingo.
  • Chile - O técnico Martín Lasarte divulgou, nesta segunda-feira (24), a lista de convocados para os dois próximos jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, contra Argentina e Bolívia. César Pinares, do Grêmio, e Carlos Palacios, do Inter, desfalcam a dupla Grenal no Brasileirão e Copa do Brasil.
  • Corinthians - Sylvinho desembarca no Brasil na manhã desta terça-feira para assumir o comando do time paulista com uma montanha de desafios para superar, sendo o principal a desconfiança por ser um técnico inexperiente no País. O contrato vai até dezembro de 2022.
  • Vôlei - A seleção brasileira feminina estreia na edição de 2021 da Liga das Nações, nesta terça-feira, na competição que acontece em sistema de bolha na cidade de Rimini, na Itália. O time comandado pelo treinador José Roberto Guimarães enfrentará o Canadá, às 16h (de Brasília).
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO