Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 03 de Maio de 2021 às 03:00

Notas Esportivas

Paolo Guerrero - Vinícius Prates, empresário do atacante peruano, confirmou, por meio de nota, que foi feito pedido de rescisão contratual com o Inter. A direção colorada afirma que irá discutir a situação internamente a partir desta segunda-feira. Itália - A Inter de Milão voltou ao topo. Neste domingo (2), o time do técnico Antonio Conte, que havia feito sua parte ao vencer o Crotone por 2 a 0 no sábado, contou com o empate da Atalanta por 1 a 1 com o Sassuolo para festejar o título italiano de forma antecipada. Fórmula 1 - A terceira corrida do ano teve vitória de Lewis Hamilton. No domingo, o inglês largou na segunda posição, mas superou os duelos que teve na pista com o companheiro de Mercedes Valtteri Bottas e o rival da Red Bull Max Verstappen e cruzou na frente no GP de Portugal. O triunfo, 97º na carreira, ampliou a diferença entre Hamilton e Verstappen para oito pontos (69 a 61). No próximo final de semana, os pilotos voltam à pista para a disputa do GP da Catalunha. Justiça - Robson Nascimento de Oliveira, ex-motorista do jogador Fernando, foi libertado pelo governo da Rússia e pode retornar ao Brasil. Ele ficou preso por mais de dois anos, após tentar ingressar no país com caixas de Mytedon (cloridrato de metadona), medicamento legalizado em território brasileiro, mas proibido na Rússia. Os remédios seriam para o sogro do jogador, William Pereira de Faria. Atletismo - O Brasil conquistou no domingo a medalha de prata na prova do 4x400m misto do Mundial de Revezamentos da Polônia. Sob um frio de 7 graus, com sensação térmica de 3, Anderson Henriques, Tiffani Marinho, Geisa Coutinho e Alison Santos completaram a distância em 3min17s54. A Itália ficou com o ouro, com 3min16s60, enquanto que a República Dominicana levou o bronze, com 3min17s58.  
  • Paolo Guerrero - Vinícius Prates, empresário do atacante peruano, confirmou, por meio de nota, que foi feito pedido de rescisão contratual com o Inter. A direção colorada afirma que irá discutir a situação internamente a partir desta segunda-feira.
  • Itália - A Inter de Milão voltou ao topo. Neste domingo (2), o time do técnico Antonio Conte, que havia feito sua parte ao vencer o Crotone por 2 a 0 no sábado, contou com o empate da Atalanta por 1 a 1 com o Sassuolo para festejar o título italiano de forma antecipada.
  • Fórmula 1 - A terceira corrida do ano teve vitória de Lewis Hamilton. No domingo, o inglês largou na segunda posição, mas superou os duelos que teve na pista com o companheiro de Mercedes Valtteri Bottas e o rival da Red Bull Max Verstappen e cruzou na frente no GP de Portugal. O triunfo, 97º na carreira, ampliou a diferença entre Hamilton e Verstappen para oito pontos (69 a 61). No próximo final de semana, os pilotos voltam à pista para a disputa do GP da Catalunha.
  • Justiça - Robson Nascimento de Oliveira, ex-motorista do jogador Fernando, foi libertado pelo governo da Rússia e pode retornar ao Brasil. Ele ficou preso por mais de dois anos, após tentar ingressar no país com caixas de Mytedon (cloridrato de metadona), medicamento legalizado em território brasileiro, mas proibido na Rússia. Os remédios seriam para o sogro do jogador, William Pereira de Faria.
  • Atletismo - O Brasil conquistou no domingo a medalha de prata na prova do 4x400m misto do Mundial de Revezamentos da Polônia. Sob um frio de 7 graus, com sensação térmica de 3, Anderson Henriques, Tiffani Marinho, Geisa Coutinho e Alison Santos completaram a distância em 3min17s54. A Itália ficou com o ouro, com 3min16s60, enquanto que a República Dominicana levou o bronze, com 3min17s58.
     
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO