Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 12 de Abril de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Liga dos Campeões - Dois jogos pelas quartas de final do torneio definem os dois primeiros semifinalistas. Pelo confronto de volta, em Paris, o PSG recebe o Bayern de Munique. Na primeira partida, os franceses venceram por 3 a 2. Já o Chelsea, que mandará o jogo em Sevilla, na Espanha, encara o Porto. No jogo de ida, vitória dos ingleses por 2 a 0. Os jogos se iniciam às 16h desta terça-feira (13). Libertadores - Pelo duelo de volta da 3ª fase preliminar, mandando o jogo em Brasília, o Santos encara o San Lorenzo. Na primeira partida, vitória do Peixe por 3 a 1 sobre os argentinos. Copa do Brasil - Ainda pela segunda fase da competição, nesta terça-feira (13), se enfrentam Paysandu x CRB (16h45min), Cianorte x Santa Cruz (19h) e CSA x Remo (21h30min). Vôlei - A Federação Francesa de Voleibol anunciou nesta segunda-feira (12) que fechou contrato com o técnico Bernardinho para comandar a seleção masculina no próximo ciclo olímpico. Após os Jogos de Tóquio, neste ano, Paris será a próxima sede, em 2024.
  • Liga dos Campeões - Dois jogos pelas quartas de final do torneio definem os dois primeiros semifinalistas. Pelo confronto de volta, em Paris, o PSG recebe o Bayern de Munique. Na primeira partida, os franceses venceram por 3 a 2. Já o Chelsea, que mandará o jogo em Sevilla, na Espanha, encara o Porto. No jogo de ida, vitória dos ingleses por 2 a 0. Os jogos se iniciam às 16h desta terça-feira (13).
  • Libertadores - Pelo duelo de volta da 3ª fase preliminar, mandando o jogo em Brasília, o Santos encara o San Lorenzo. Na primeira partida, vitória do Peixe por 3 a 1 sobre os argentinos.
  • Copa do Brasil - Ainda pela segunda fase da competição, nesta terça-feira (13), se enfrentam Paysandu x CRB (16h45min), Cianorte x Santa Cruz (19h) e CSA x Remo (21h30min).
  • Vôlei - A Federação Francesa de Voleibol anunciou nesta segunda-feira (12) que fechou contrato com o técnico Bernardinho para comandar a seleção masculina no próximo ciclo olímpico. Após os Jogos de Tóquio, neste ano, Paris será a próxima sede, em 2024.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO